10 fevereiro 2024

Resenha comprimidos para crescimento capilar New Hair Vitamin - 3 meses

em 10 fevereiro 2024

 Resenha comprimidos para crescimento capilar

Olá lindezas!! Chegamos ao final do desafio de 3 meses consumindo as vitaminas New Hair Vitamin. Aceleração do crescimento, redução de queda, força e vitalidade para os fios, será que é isso tudo mesmo? Vem comigo pra descobrir tudo sobre os comprimidos para crescimento capilar da New Hair Vitamin!

crescimento capilar antes e depois


Se você acompanha o blog, já deve estar por dentro do desafio que topei para comprovar ou não a eficácia das vitaminas em comprimidos da marca New Hair Vitamin. Acompanhamos aqui os resultados mês a mês com fotos para visualizar de fato os resultados. Vou deixar os links aqui abaixo.

Agora vamos ao que interessa!

Antes e Depois comprimidos New Hair Vitamin

Posso afirmar para vocês que meu cabelo é outro depois das vitaminas. Afinal, é um tratamento muito completo que atua de dentro pra fora. Os comprimidos possuem vitaminas importantes para a saúde e beleza não só dos cabelos, mas também pele e unhas. 

Minhas unhas estão mais fortes, se desenvolvendo melhor que antes. E olhe que eu não tenho nenhum cuidado ao manusear produtos de limpeza, é tudo na cara e na coragem, mesmo assim elas estão mais resistentes, não descamam e estão com aparência naturalmente bonitas, pelo menos pra mim que já vi o pior delas.

O mesmo acontece com a minha pele. Agora, minha amiga, eu estou amando essa pele! A pele está com um viço maravilhoso, aparência mais uniforme e limpa, falo da pele do corpo. No rosto as manchas estão sumindo (claro de faço skincare também), a textura da pele está de apaixonar, pois antes a textura era bem grosseira. A pele está radiante, com viço, uniforme, com poros reduzidos também. Estou muito apaixonada na minha pele, sério!

O cabelo cresceu mesmo!

Agora sim! Vamos falar de cabelos. Quando se trata dos cabelos, tenho as imagens para comprovar os resultados, é visível. Antes o meu cabelo estava curto, sem brilho, sem balanço, embaraçava fácil... Enfim, New Hair caiu foi do céu nesse momento, pois o meu cabelo estava no tamanho que eu queria naquele momento mas não estava saudável, não estava bonito. E então eu me comprometi a cuidar dele e deixar crescer, foi quando aceitei o desafio.

antes e depois new hair vitamin

Com as vitaminas diárias meu cabelo melhorou de aparência, foi ficando mais nutrido, cheio de vida e crescendo de uma forma que eu nem acreditei. Os comprimidos New Hair Vitamin me surpreenderam de verdade, e essa surpresa é ainda maior quando olho para as fotos e vejo o quanto realmente o meu cabelo melhorou, não só no crescimento, mas em todo o resto.

Para encerrar esse ciclo de posts do desafio New Hair 90 dias, eu posso dizer com toda a certeza e fotos comprobatórias que o produto funciona de verdade, eu sou testemunha da eficácia do produto. Volto a reforçar que não recebi nenhum valor e que as minhas opiniões e experiências expostas aqui no blog são sempre verídicas e sinceras.

Espero que tenham gostado dessa sequência de posts. Comentem aqui embaixo! Até o próximo post!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

2 comentários:

  1. Gente se o cabelo dela é cacheado e cresceu desse jeito, imagine em um liso👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tô louca para ver o crescimento dele feito chapinha amore haha!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo