27 outubro 2023

New Hair Vitamin - Desafio 90 dias

em 27 outubro 2023

90 dias com New Hair: Crescimento capilar com vitaminas

Vitaminas para crescimento capilar funciona


Estou participando do desafio New Hair 90 dias e vim logo mostrar para vocês os produtos que recebi da New Hair Vitamin para o desafio e os demais que vieram como mimo. Já estou ansiosa para começar a usar e daqui a 90 dias ver o resultado final.

produtos new hair resenha


Como podem ver na foto acima recebi bastante coisa e fiquei muito contente, ainda mais depois de ter cortado o meu cabelinho quase na nuca.

Os produtos do Desafio New Hair 90 dias são os comprimidos New Hair Vitamin que são esses 3 potinhos iguais, cada um deles vem 30 comprimidos. Eles são formulados com 17 ativos e acido hialurônico para tratar cabelos, unhas e pele. Uma perfeição!

comprimidos para crescer o cabelo


Recebi também a linha de cuidados capilares da linha Essential com shampoo, condicionador, ativador de cachos e reparador de pontas. Toda a linha capilar que recebi é para cabelos cacheados, crespos e ondulados. Se preparem para aquela boa resenha aqui no blog. Fiquem ligadas!

E por último recebi também o sérum facial 10 em 1 da New Hair Vitamin. Ele é rosinha e tem propostas incríveis, ainda mais pra minha pele que vocês já sabem que tem problemas com manchinhas.

Antes de vocês ficarem super ansiosas, como eu, vou dar um recadinho. Cada produto recebido terá uma resenha só pra ele. Para o desafio ainda terão 3 posts com fotos mostrando o crescimento do cabelo mês a mês. 

Comecei a tomar os comprimidos dia 24/10. Então o próximo post será depois do dia 24 de Novembro, que é quando completa o primeiro mês e assim por diante até Janeiro que é quando o desafio de 90 dias com os comprimidos acaba.

O post de hoje é para que vocês possam conhecer o desafio, conhecer os produtos da marca, que não trabalha só com vitaminas, tem produtos para skincare, e linhas capilares. 

                                         Meu cabelo antes de usar os comprimidos New Hair


Adorei ter sido selecionada pela marca, pois sempre tive dúvidas sobre essas vitaminas e sempre quis conhecer melhor a marca New Hair, e estou encantada.

Então se você também tem dúvidas se as vitaminas capilares New Hair Vitamin realmente funcionam, continue acompanhando os próximos posts do desafio aqui no blog. Espero você!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

 

4 comentários:

  1. Ele pode ser usado em pele de mulher madura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Os comprimidos podem ser usados sim! Vai tratar o seu cabelos, pele e unhas de dentro pra fora. Gostei muito da experiência e você pode acompanhar a evolução do meu cabelos nos outros 3 artigos. Espero que tenha te ajudado. Fica com Deus!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo