24 janeiro 2024

Resenha Sérum Facial 10 em 1 New Hair Vitamin - Melhora manchas, suaviza e muito mais

em 24 janeiro 2024

 Sérum Facial 10 em 1 New Hair Vitamin: 

Olá lindezas! Vamos falar de pele? Hoje eu trago a resenha do Sérum facial 10 em 1 da New Hair que recebi junto com os comprimidos do desafio New Hair 90 dias. Se você gosta de cuidar da pele e de conhecer novos produtos, vem comigo que você vai amar!

resenha serum facial com acido hialuronico


Jamais imaginei que a marca New Hair tinha um produto destinado ao cuidado facial. Quando vi que tinha recebido o sérum fiquei muito empolgada para testar e poder compartilhar a experiência aqui com vocês.

Confesso que não uso religiosamente todos os dias, pois tem dias em que esqueço mesmo. Mas é possível ver resultados imediatos com esse produto. 

O sérum facial 10 em 1 New Hair tem 10 ativos selecionados para cuidar da pele profundamente e garantir resultados satisfatórios. São ativos naturais e veganos, são eles: ácido hialurônico, d-pantenol, extrato de algas marinhas, extrato de uva, vitamina C, vitamina E, plantcol, niacinamida, nano retinol, e nano resveratrol.

Todos esses ativos colaboram para manter a pele profundamente hidratada, livre de radicais livres, possui ação anti-inflamatória e redutora de manchas (despigmentante), estimula a produção de colágeno, previne o envelhecimento precoce, ameniza acne, melhora a textura da pele, tem ação cicatrizante e deixa a pele muito macia.

Na minha experiência, no primeiro uso, senti que a pele absorve muito rápido e fica bem sequinha. Também não precisa de muito produto pois a espalhabilidade dele é ótima. De cara você já percebe que a pele fica bem hidratada, macia e com a textura bem mais suave. 

Mesmo não usando todos os dias eu sinto a minha pele com o tom mais uniforme e as manchas de acne quase desapareceram por completo. Quando não uso o Sérum Facial New Hair eu sinto a textura da minha pele grosseira, mas quando aplico o sérum imediatamente sinto a diferença, a pele fica mais suavizada.

Já estou na metade do frasco e estou amando a experiência. O produto é bem potente e cumpre tudo o que promete. Me sinto mais confiante com minha pele, não necessito mais de maquiagem por vergonha de manchas, me sinto mais livre. 

Ah, vale lembrar que deve ser usado protetor solar durante o uso desse produto para não manchar a pele e causar efeito contrário tá bom?!

É muito bom se sentir bem com você mesma, e encontrar produtos que te ajudam a construir seu bem estar é surreal. Lembrando que não existe pele perfeita, e que beleza não é tudo. Além de me cuidar de com skincare, também faço terapia semanalmente e recomendo muito. 

O produto é maravilhoso, estou apaixonada, encantada e maravilhada com ele. Se quiserem conhecer mais sobre esse muso é só clicar qui.

Deixe seu comentário abaico ou entre em contato no Instagram @tamirysbarrosbeauty. Até logo!! 

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo