06 março 2019

Resenha Ativador de Cachos umidificador da linha S.O.S Cachos Coco

em 06 março 2019

ATIVADOR DE CACHOS SALON LINE S.O.S CACHOS

A linha S.O.S Cachos Coco traz o Ativador de Cachos Umidificador para complementar os nossos cuidados capilares no dia a dia. Indicado para todas as curvaturas de cachos e com poder de tratamento profundo. 

Resenha Ativador de cachos Salon Line Coco S.O.S Cachos


A Salon Line é madrinha oficial de todas as cacheadas. Basta falar em produto para cachos que a empresa é a primeira que vem a mente de muita gente. Não é a toa, a marca se destacou ao se dedicar profundamente na criação de produtos adequados para o tratamento, cuidado, e manutenção da beleza e saúde deste tipo de cabelo.

E hoje trago para vocês a resenha deste produto que venho utilizando recentemente e achei super válido falar dele aqui para vocês. O Ativador de Cachos da linha S.O.S Cachos Coco é um ativador de cachos do tipo umidificador, ou seja, com deixa o cabelo com aparência de estar úmido ou levemente molhado.


A embalagem possui uma tampinha de push que facilita a dosagem de produto e evita o desperdício. O Ativador de Cachos da linha S.O.S Cachos Coco, como o próprio nome já sugere, contém óleo e manteiga de coco. O coco já é muito famoso no meio da beleza por seus variados benefícios ao corpo, pele e cabelos.   

No Ativador de Cachos da linha S.O.S Cachos Coco, o coco é responsável por proporcionar hidratação, nutrição, força e brilho. O produto promete hidratação nutritiva, antirressecamento, reparação da fibra e brilho extremo.

O modo de uso segue o convencional. Após os cabelos molhados, aplicar mexa a mexa do comprimento ás pontas. Mas gosto de aplicar de outras formas.

Com os cabelos molhados, aplico o Ativador de Cachos da linha S.O.S Cachos Coco após já ter desembaraçado todo o cabelo com creme de pentear. Com essa forma de finalizar o cabelo garanto cachos mais definidos e mais tranquilidade nos meus days after.  

No day after também utilizo o Ativador de Cachos da linha S.O.S Cachos Coco. Utilizo ele em days after em que o produto não foi utilizado para finalização. Ou seja, quando finalizo o cabelo somente com creme de pentear, o ativador de cachos me ajuda com os days after. Com o cabelo seco mesmo, aplico uma certa quantidade do produto nos cabelos amassando de baixo para cima. Dessa forma eu estimulo o formato do cacho e o brilho do cabelo.

O Ativador de Cachos da linha S.O.S Cachos Coco também contém filtro UV e ajuda no controle do frizz. Super recomendo esse produto. Com ele sinto meus cachos mais "vivos", cheios de saúde e vitalidade, além de ficarem muito mais bonitos até no 4º day after. É possível sentir o cabelo mais hidratado e nutrido, além de mais resistente também.

Aprovei demais esse produto e indico que façam o teste também, pois vale muito a pena. Aproveitei esse post também para te dar uma outra opção de como finalizar utilizando ativador de cachos, pois nunca consigo usar sem passar creme de pentear antes, fica a dica.

Espero que tenham gostado deste post, me deixa um comentário ou compartilhe!


Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br








14 comentários:

  1. Amei a Resenha , meu cabelo a raiz é lisa porem o comprimento do cabelo é indefinido nem liso e sem cacheado :/ tem alguma dica de produto pra deixar ele pelo menos no lugar sem ficar armado?
    estou amando seu blog e estou seguindo bjs
    https://joyceanacleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Seja muito bem vinda! Te recomendo experimentar o creme para pentear Keraform Cachos Definidos, que já foi aprovado por uma amiga com o mesmo cabelo seu. Acredito que vai te ajudar muito. Muito obrigada flor! Xero!!

      Excluir
  2. Meu cabelo é ondulado alguma coisa entre o 2a/b haha ele quase não pega forma, nem fica cacheado, mas também não alisa fica ali perdido. Eu amo produtos que estimulem os cachos, eu nunca testei nada da Salon Line (sim, em pleno 2019 kkk) vou procurar saber mais sobre o produto e se encontro fácil aqui na minha cidade.


    Beleza Nerd


    @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar, pois acredito que ele pode deixar suas ondas mais evidentes o que vai deixar o seu cabelo ainda mais bonito. Beijos flor!

      Excluir
  3. Hola!! Soy laura y Tengo el cabello chino y me interesa el producto, soy de Mexico y no se si este en venta aqui..como lo puedo comprar..Agradesco la informacion..Saludos!😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola laura ¡Sea bienvenida! Me puse en contacto con la empresa y no obtuve respuesta de ellos. Pero creo que este producto se comercializa solo en Brasil. ¡Muchas gracias!

      Excluir
  4. Gostei da resenha ...////
    https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/07/hidratacao-com-banana-e-mel.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Usei a primeira vez e já vi o resultado, meu cabelo ficou macio,hidratado e o friz diminui muito. Super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legaaaal! Muito feliz que deu certo pra você também lindeza!! Muito obrigada por vir nos falar sua experiência! Showwwww!!!!! Bjoooo!

      Excluir
  6. Eu uso Salon é a melhor linha que já usei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são maravilhosos né amore!! Muito obrigada pela visita e por deixar seu comentário! Beijoooo!!!!

      Excluir
  7. Nunca usei irei experimentar meu cabelo caccheia fácil mas não fica arrumado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor! Você também pode testar outras formas de finalizar o cabelo, esse produto é maravilhoso e os cachos ficam muito lindos. Obrigada pela visita e pelo comentário. Beijooo!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo