07 fevereiro 2020

Benefícios do Shampoo Johnson's Baby para pele oleosa

em 07 fevereiro 2020

Shampoo Johnson's Baby nos cuidados faciais

Olá lindezas! Hoje vim falar de mais um produto de farmácia alternativo para o cuidado com o rosto. Muitas pessoas já conhecem os benefícios do shampoo Johnson's Baby, mas agora vim comentar as minhas experiências com ele. Vamos lá!

shampoo de bebê para se livrar da acne


Sei que não é novidade o uso deste shampoo para cuidados com a beleza feminina, algumas meninas até usam para lavar os cabelos por ser menos agressivo que os shampoos convencionais destinados a adultos e seus tipos de cabelo.

O shampoo infantil Johnson's Baby vem sendo usado em misturinhas para tratamentos faciais, mas hoje vim falar com vocês dos meus resultados utilizando ele puro, no meu rosto.

Creio que quem me acompanha já sabe que tenho a pele bastante oleosa, inclusive os artigos mais famosos do blog são sobre pele oleosa e acne. Confira outras postagens também!


Gosto de sempre trazer dicas sobre pele oleosa, pois sei o quanto é difícil cuidar deste tipo de pele com produtos mais baratos e que realmente funcionem.

Como já falei no início, o shampoo Johnson's Baby tem vários benefícios, mas os resultados que tive na pele do meu rosto me deixaram muito feliz e satisfeita. 

Desde o primeiro momento, desde a primeira vez que usei o shampoo, já pude sentir claramente os resultados. O produto tem uma textura tão macia que torna o próprio momento de higiene da pele em algo prazeroso e agradável.

Durante a aplicação o produto não produz muita espuma e já vai deixando a pele bem macia. Como muitos já sabem eu gosto de aplicar esses produtos com o rosto seco, pois acho que o resultado fica muito melhor. 

Para quem tem o rosto muito oleoso aconselho testar essa forma de aplicação, pois eu senti muita diferença desde que comecei a aplicar os sabonetes com o rosto seco.

Após enxaguar o rosto você vê que o rosto melhora na textura e as manchas de acne ficam mais suaves e menos evidentes, nada milagroso, mas dá pra ver uma melhora. A pele fica muito macia e sem produzir oleosidade em excesso.

Shampoo Johnson's para cuidar da pele.



Com o passar dos dias senti que a minha pele fica muito mais radiante, reduziu a aparência das manchinhas e cicatrizes de acne e cravos, a pele fica muito macia e o produto não causa ressecamento pois já limpa hidratando, porém não elimine o uso de hidratante facial.

Vale ressaltar que o objetivo de estar utilizando este produto é a higienização da pele e não clarear as manchas. O que observei com relação as manchas foi que ficaram mais suaves, mas isso se dá devido a pele estar sendo bem cuidada e o fato de o produto proporcionar uma limpeza delicada e hidratante. 

Para clarear as manchas eu utilizo uma pomada específica pra isso que foi o que me ajudou com as manchas mais escuras e difíceis (já tem resenha com antes e depois aqui). Hoje (17/05/2021) ainda uso o Shampoo Johnson's, pois o custo benefício é maravilhoso e faço até misturinha para esfoliar a pele. 

COMO HIGIENIZAR O ROSTO:

Eu aplico da seguinte forma: Com o rosto seco, aplico uma pequena quantidade do produto e massageio suavemente com as mãos ou com esponja de polvinho, depois é só enxaguar e seguir com os próximos passoas da sua rotina de beleza. Higienizo pela manhã e a noite antes de dormir.

RECEITA DE ESFOLIANTE COM SHAMPOO JOHNSON'S E PÓ DE ARROZ:

Para fazer o pó de arroz:
Pegue um copo americano de arroz branco e bata ele cru no liquidificador até ficar pó.

Para esfoliar: 
Pegue +ou- uma colher de café de pó de arroz e misture com uma quantidade de Shampoo Johnson's que faça uma pastinha cremosa. Aplique no rosto higienizado e massageie suavemente, enxágue e sigua com os próximos passos da sua rotina debeleza. 


Eu amei os meus resultados, e por esse motivo trouxe esta indicação para vocês, e ainda é um produto baratinho, fácil de encontrar e que rende bastante. Além de tudo não arde nos olhos né (rsrs) essa informação é muito importante.

Ah, esqueci de mencionar que o shampoo infantil Johnson's Baby também é um demaquilante maravilhoso. Migas, ele remove toda a maquiagem de forma super fácil e descomplicada, só lavar o rosto com o produto e depois seguir a rotina com água micelar e tudo mais. É top demais!

Antes de publicar este artigo, fiz uma postagem no Instagram falando sobre esse produto, e uma seguidora compartilhou uma dica muito TOP. Ela comentou que o shampoo infantil Johnson's Baby também é um excelente sabonete íntimo e que foi indicado pela ginecologista dela. Fica a dica!

E vocês lindezas? Querem compartilhar alguma dica sobre o shampoo Johnson's Baby? O que achou das dicas? Fique a vontade para comentar e compartilhar!

Um Abraço bem apertado! 

ATUALIZADO EM 17/05/2021


29 comentários:

  1. Olá adorei sua dica de passar no rosto com ele seco... infelizmente e recentemente usei um hidratante e coloquei a máscara pra ir ao mercado. Estava um sol terrível e ao abafar manchou meu rosto. Vou tentar usar essa sua dica, quem sabe pode ir clareando. Caso eu tenha sucesso eu volto pra contar...obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindezaaaa! Testa sim amore, essa dica mudou muito a forma como a minha pele reage a higienização, fica muito melhor e você sente que faz mais efeito rs. Espero que possa te ajudar, dependendo do grau da mancha acho que com os cuidados básicos pode melhorar. Me conta se deu certo! Um grande beijo!!!

      Excluir
    2. Foca em usar protetor solar,para a pele ficar bem mais cuidada e protegida , protetores solar além de proteger seu rosto dos raios solares ele ainda clareia a pele com o tempo.

      Excluir
    3. Use hipoglós no rosto, todo dia ao dormir. O hugettes ainda é melhor menos oleoso, tem muitas vitaminas a e vitamina e que clareiam o rosto.

      Excluir
  2. Minha pele é noemal posso usar o shampoo Johnson mesmo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim amore, ele não vai ressecar a sua pele, promove uma limpeza maravilhosa e deixa a pele super macia. Bjoooo!!!

      Excluir
  3. Estou usando ele, espero que resolva o meu problema de vc acne e pele oleosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza! Esse produto é maravilhoso e vai te ajudar no cuidado com a pele oleosa. Na minha rotina estou sempre utilizando ele para higienizar o rosto, ele ajuda muito a controlar a oleosidade, mas lembre-se também dos outros cuidados para ter resultados mais eficazes. Uma outra dica que sempe utilizo é que em dias de esfoliação apenas misturo um pouco desse shampoo com arroz branco triturado, fica maravilhoso!!! Obrigada pela visita!! Beijooooooo!!!

      Excluir
    2. Oi Boa noite pode usar johson e usar asepxia

      Excluir
  4. Oi Boa noite a todos vcs eu vou usar o pouco de johson amanhã e daqui a 5 dias eu volto e falo o resultado para vcs.

    ResponderExcluir
  5. Eu uso todo dia e meus poros estão menos aparentes e a pele mais bonita. Não repuxa e não deixa ressecada. Top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindeza! Seja bem vinda! Muito obrigada por compartilhar suas experiências conosco. Desde que eu descobri esse produto pra higienizar o rosto, não abandono mais! Beijoooo!

      Excluir
  6. E maravilhoso eu comecei usar fãs uns quinze dias tô amando,vou fazer essa dica do arroz ,obrigada 😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tooop meu amor!!! Fico muito feliz de poder te ajudar com minhas dicas baratinhas. Muito obrigada pela visita!!! Bjooooooo!!!!

      Excluir
  7. Comecei a usar por recomendação do meu oftalmologista,para higienizar os olhos,e senti uma melhora na minha pele também aí não parei mais de usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amore! Muito obrigada por compartilhar sua experiência com a gente. Eu sou apaixonada nele e não largo mais. Beijoo!!

      Excluir
  8. Muito bom ,meu médico oftalmologista me passou ,tenho pele oleosa por este motivo sofria muito com caspa nós círios, meus olhos viviam irritados, além de deixar minha pelo sedosa e macia.e exelente para os olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal o seu relato meu amor, tenho certeza que vai ajudar muita gente. Inclusive quando fazemos alongamento de cílios os profissionais também recomendam esse produto, então é realmente uma produto mil e uma utilidades e que não traz risco nenhum, só benefícios. Muito obrigada por contribuir com seu comentário. Quanto a pele é realmente só melhoras! Um grande beijo, fica com Deus!

      Excluir
  9. O sabonete líquido tem o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ainda não testei o sabonete, mas creio que o efeito seja o mesmo, a vantagem do shampoo é que além de ser leve e limpar a pele sem deixar ressecada também não arde nos olhos. Creio que a única diferença do sabonete seja a parte de arder os olhos, mas não posso afirmar pois ainda não testei. Beijoooo!

      Excluir
  10. Obrigada por compartilhar. Vou testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia! Eu que lhe agradeço por sua visita e seu comentário. Me conta se gostar. Beijoo, fica com Deus!!

      Excluir
  11. Eu estou usado o shampoo da Johnson de camomila e bom tbm amiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza!! Ainda não usei, mas creio que não tenha muita diferença. A camomila é um ativo bom pois acalma a pele. Espero ter te ajudado. Beijooo!

      Excluir
  12. Olá já uso o shampoo,gosto muito,agora vou gostar mais ainda pela dica do esfoliante e usar com o rosto seco.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo