05 janeiro 2024

Resultado de 2 meses New Hair Vitamin Desafio 90 Dias

em 05 janeiro 2024

 Resultado usando comprimidos New Hair Vitamin por 2 meses

Olá lindezas!! Vamos para mais um mês de resultados com os comprimidos New Hair Vitamin. Já são 2 meses utilizando as vitaminas e vamos medir e comparar os resultados até aqui. Vamos nessa!

comprimidos para crescer o cabelo funciona


A minha experiência com as vitaminas da New Hair Vitamin está sendo muito satisfatória. Eu havia cortado o cabelo curto tipo channel na altura da orelha e as vitaminas estão me ajudando a ter o cabelão de volta. 

No primeiro mês o resultado foi gritante e você pode conferir tudo o que ocorreu no primeiro mês nesse post aqui.

Agora no segundo mês eu continuo vendo um ótimo crescimento dos fios, e mais do que isso eu sinto que estão bem mais fortes e resistentes, mais nutridos e bonitos. No cabelo cacheado é um pouco complicado fotografar os resultados por conta do fator encolhimento, mas vejo que o cabelo continua crescendo mais que o normal (sem vitaminas).

vitaminas para crescimento capilar funciona mesmo


A New Hair Vitamin está me surpreendendo com a entrega de resultados dos comprimidos de vitaminas. Eu não acreditava que essas vitaminas poderiam realmente desenvolver o crescimento do cabelo, mas estou tendo uma experiência real e comprovando a eficácia nos meus cabelos.

Para adquirir as vitaminas e testar também é só ir no site oficial deles, tem combos com valores diferenciados. Lembrando que eu não estou ganhando nenhum valor com esse post. A empresa me enviou as vitaminas para testar e eis que compartilho com vocês a minha sincera opinião, pois se os resultados não fossem satisfatórios eu diria claramente.

Lembrando que não estou usando nenhuma outra receita ou produto para potencializar o crescimento. Estou seguindo minha rotina de higiene capilar normal com produtos sem receitinhas. Os resultados são reais mesmo e eu estou muito feliz com isso.

Não deixe de ver os posts anteriores com fotos dos resultados. 

Post 1: Apresentação do Desafio 90 Dias

Post 2: Resultado do primeiro mês com as vitaminas

Até o próximo post! Beijos!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo