30 novembro 2023

Resultado comprimidos New Hair Vitamin 1 mês - Desafio New Hair 90 Dias

em 30 novembro 2023


Olá lindezas! Hoje eu vim mostrar os resultados depois de 1 mês tomando as vitaminas New Hair. Prontas para um artigo muito top sobre esses resultados? Vem comigo!

new hair vitamin funciona


Lembra do artigo anterior? Onde eu vim apresentar para vocês o desafio lançado pela New Hair e os demais produtos da marca que eu recebi? Então amores, já se passou 1 mês desde o dia 24/10/23 que foi quando comecei a tomar as vitaminas. E está na hora de mostrar os primeiros resultados e considerações obtidas até o momento.

Para quem não lembra, recebi as vitaminas de New Hair para comprovar sua eficácia, lembrando que ele age nos cabelos, unhas e pele, e se você quiser saber mais sobre o início de tudo isso é só visitar o primeiro post nesse link aqui

Vamos lá amigas para o que realmente interessa. Confesso que durante o mês esqueci de tomar alguns comprimidos (quem nunca né), mas não impossibilitou de eu ter resultados visíveis já nos primeiros 15 dias. 

Dia 24 de Novembro completou 1 mês, e quando eu vi a foto para fazer a comparação fiquei muito feliz, pois ver os resultados tão nitidamente em um mercado com tantas promessas é algo surreal.

As primeiras melhorias que vi foram na minha pele. Um viço lindo, firmeza, menos cravos e fora as minhas manchas clareando. Todas que acompanham o blog sabem da minha luta com as manchas de acne, então já dá pra imaginar o quanto eu tô feliz né. 

As unhas é um ponto complicado de avaliar, pois eu não posso deixar as unhas crescerem muito já que trabalho digitando e quando precisa faço alguns trabalhos braçais em casa (a pereirão kkk). Então isso acaba sensibilizando as unhas um pouco. Porem, quando completou o mês, percebi que elas estão crescendo melhor, tipo, mais rápido, e que também estão mais fortes, agora dá gosto de manter elas esmaltadas, coisa que eu evitava por elas não terem tamanho aproximado entre si, e que agora tá tudo certo.

new hair funciona - antes e depois 1 mes


Gente o cabelo, eu não sei o que dizer. Em questão estética creio que o maior responsável pela melhora seja a linha New Hair Essential. Mas o objetivo é avaliar o crescimento e benefícios proporcionados pelas vitaminas. Creio que as imagens falam por si só. Olha essa crescimento! Eu tô apaixonada, e não vejo a hora de ter o meu cabelo grandão na altura da cintura. Já ansiosa pela foto do final do desafio. 

Outra coisa muito importante que percebi está relacionado á saúde dos fios e do couro cabeludo. Menos seborreia, raiz mais leve e solta, fios crescendo fortes e nutridos, menos queda, ah a questão da queda também é maravilhosa.

Nesse primeiro mês os resultados foram MUITO satisfatórios. Eu já tinha curiosidade sobre os produtos da marca, agora me vejo apaixonada. Pois uma promessa cumprida é algo de muito valor para quem é cliente, nos faz sentir valorizados. 

Apesar de ser somente 1 mês, eu recomendo muito as vitaminas, e se fosse você aproveitava a promoção que ainda tá valendo com mais de 60% de desconto nesse link aqui.

Me fala o que você achou desse resultado aqui nos comentários!

Amores esse é o artigo de resultado do Desafio New Hair 90 Dias, lembrem-se que não trabalho aqui só por ganhos pessoais e que a transparência e honestidade é nossa moeda mais valiosa, portanto toda a experiência exposta nesse artigo é verídica e vocês podem confiar. Mas corpos diferentes resultados diferentes, meu resultado não é regra para todas e tá tudo bem. 

Então é isso minhas lindezas, compartilha com aquela amiga que está sofrendo com queda de cabelo e me aguarda no próximo post!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br


2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo