07 janeiro 2019

Top 5 Melhores produtos do ano para o cabelo - como deixar o cabelo saudável durante o ano

em 07 janeiro 2019

Os melhores produtos para cuidar do cabelo! Em 2018 tive algumas experiências com alguns produtos e dentre eles trago esta lista com os melhores do ano. Vem comigo!

Os melhores produtos do ano para o cabelo - Admirável Feminismo



O ano de 2018 foi muito bom, meu cabelo que o diga. Tive muito mais cuidado e dedicação com o meu cabelo, adquiri produtos, recebi outros, e dentre eles alguns me ganharam por completo. 

Muitas aqui sabem o quanto é importante manter uma rotina de cuidados com os cabelos, não só para mantê-los bonitos, mas também para que os fios não fiquem frágeis ou danificados com facilidade pelas agressões externas. 

E nessa onda de testar e utilizar os produtos, sempre temos aqueles que nos surpreendem e valem muito a pena continuar usando, aqueles que não são lá tanta coisa assim mas a longo prazo são bons, e temos os reprovados. 

Nesta lista separei os 5 melhores produtos do ano todo, são aqueles produtos que me surpreenderam de verdade. Essa lista era para ser maior, sim. Mas escolhi realmente os produtos que me foram feito mágica em alguma situação capilar. Então se liga em quais são.


Yamasterol. Esse produto eu não largo por nada, a não ser falta de grana para comprar kkk. O Yamasterol é um produto capilar multifuncional, em que você pode utilizar desde a higienização dos fios até a finalização capilar. Eu utilizo muito como co-wash e como condicionador. Vale a pena ter sempre. Já tem resenha aqui no blog, clica aqui para ler. 

Yamasterol creme multifuncional - Admirável Feminismo


Queratina Vegetal Lola Cosméticos. Gente, sempre temos que estar repondo queratina nos nossos amados fios. Algumas das queratinas que encontrei no mercado não me davam nenhum benefício em relação á saúde do meu cabelo, e fora também que algumas precisam de fonte de calor para serem ativadas, coisa que eu não queria. A queratina vegetal da Lola é super fácil de utilizar (já tem vídeo com dica aqui), e penetra fácil no fio sem precisar de fonte externa de calor, cuida e restaura o fio. Também tem resenha, clica aqui

Queratina Vegetal Lola Cosméticos - Admirável Feminismo


Tanox Trat Sete Óleos. Eu sempre falo para vocês o quanto é importante procurar por produtos ricos em óleos e manteigas na composição. Isso por quê evita o ressecamento e deixa os fios mais saudáveis, nutridos e cheios de vitalidade, além de dar uma super ajuda na definição dos cachos. O Tanox Trat é uma máscara super nutritiva, enriquecida com os melhores óleos para tratamentos capilares na sua composição. Vale muito a pena ter este produto em casa. Resenha dele aqui.

Tanox Trat Sete Óleos - resenha Admirável Feminismo


Bio Extratus Pós-Coloração. Essa linha fez o milagre nos meus cabelos. Mesmo que você não tenha os cabelos tingidos, vale a pena utilizar estes produtos. O principal benefício dessa linha é restauração instantânea. Se o cabelo tá desanimado kk, pode confiar nessa linha. Ela faz um realinhamento dos fios, deixando-os muito mais saudáveis, macios e brilhosos. Resenha da linha aqui.

Linha Bio Extratus Pós Coloração - Admirável Feminismo


Trivitt Sun Protetor Solar Capilar. Por último e não menos importante. Eu não sabia que existia protetor solar específico para o cabelo, e nem do quão maravilhoso era o efeito desse produto. Recebi em um evento e não vivo sem, faz muita diferença no meu dia a dia. Ele protege os fios dos danos causados pelos raios solares, previne do ressecamento devido ao calor e baixa umidade e protege também da poluição. Vale super a pena, principalmente para regiões quentes. Também tem resenha completa aqui.

Trivitt Sun Protetor solar capilar


Todos esses produtos já foram testados por mim por um certo tempo. São produtos que fizeram a diferença no meu cabelo e que continuam garantindo a saúde deles. Selecionei eles baseado nas minhas próprias experiências e resultados. Se você quiser saber mais sobre algum produto, tem resenhas sobre todos eles, está linkado ao final de cada parágrafo. 

Se você tem algum produto para me indicar, eu vou amar receber a sua dica, comenta aqui em baixo para mim. Espero muito ter ajudado você de alguma forma, e espero que tenham gostado do post. Se inscreve também no canal! 

Até o próximo post! Xeroo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo