12 janeiro 2019

Como reduzir manchas de acne e oleosidade - Máscara Negra Facial Controle de Brilho e Poros com Minerais Avon

em 12 janeiro 2019

Máscara Negra Facial Controle de Brilho e Poros com Minerais

Cuidar da pele com o auxílio dos minerais para manter uma pele limpa, revitalizada e bonita. No tratamento contra manchas e acne a máscara com minerais se tornou indispensável. Vem comigo e saiba mais!

Como cuidar da pele com manchas e acne


Cuidar da pele é muito importante, ainda mais para quem gosta ou usa muita maquiagem durante o dia, ou para quem sofre com alguns problemas de pele. No meu caso, tenho oleosidade excessiva e acne. Atualmente consigo ter controle sobre esses problemas, mas não foi sempre assim.


Sofri bastante com a minha pele, antes de ter os cuidados que tenho hoje. Minha pele sempre foi muito manchada devido a acne e devido a minha compulsão por estourar espinhas. Isto me deixava com a auto estima muito abalada, e acabava recorrendo sempre a maquiagens para esconder, o que agrava o problema de uma pele sem cuidado nenhum.

Para podermos usar a maquiagem a nosso favor, é essencial ter cuidados com o rosto, seja qual for o seu tipo de pele, é sempre muito importante ter cuidados com esta região. Ou seja, a pele precisa estar bem cuidada. 

Durante a minha experiência com a minha pele, utilizei muitos produtos que eram destinados ao meu tipo de pele, mas que não me traziam resultado nenhum e ainda por cima me davam mais oleosidade.

Os produtos que uso e indico hoje são os que realmente me trouxeram resultados satisfatórios como redução significativa na oleosidade da pele e redução de espinhas, pele hidratada e uniforme, entre outros benefícios muito importantes para a pele oleosa.

A Máscara Negra Facial Controle de Brilho e Poros com Minerais da Avon me surpreendeu bastante no cuidado específico com a minha pele. Como o nome já diz, a máscara promete controle de brilho e poros, contém extrato de hamamélis e eucalipto. 

Promete restaurar e energizar a pele, produto formulado com uma mistura de argilas minerais, que atrai e remove a oleosidade dos poros obstruídos agindo como um imã. Ajuda a purificar a pele, deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada.

Já utilizo o produto a algum tempinho e intercalo com outros cuidados que tenho com os demais produtos da marca (tem resenha aqui). Com o produto ainda no rosto é possível já sentir o efeito de limpeza que ele é capaz de proporcionar. Não pesa, não arde, não agride a pele. 
O produto é bem cremoso e fácil de espalhar no rosto. Não precisa exagerar, pois a embalagem recomenda passar uma fina camada do produto. O produto seca em até 15 min, e muda de cor, de cinza escuro a um cinza bem claro.

Como cuidar da pele com manchas de acne

Como cuidar da pele com manchas de acne


Após retirar o produto do rosto é possível sentir a pele muito mais macia e uniforme. Também podemos perceber a pele profundamente limpa, revitalizada e energizada de verdade. Sempre utilizo a Máscara Negra Facial Controle de Brilho e Poros com Minerais após o gel de limpeza facial, pois acredito que o produto consegue ir mais fundo. 

No geral, você percebe os benefícios do produto já na primeira aplicação. Hoje é indispensável para mim, pois consigo ver que ele clareia bastante mas minhas manchas de acne e reduz consideravelmente a oleosidade e sujeira dos poros, além de manter a minha pele uniforme e revitalizada, como quem acabou da acordar (sim, só faço o processo de limpeza a noite). 

Com a pele bem cuidada ficou muito mais fácil para mim sair sem maquiagem e também conseguir melhores resultados nas minhas makes, assim minha pele não sofre mais com a agressão da poluição e resto de sujeira nos poros. Fico livre para tudo com a minha pele. 

Por hoje é só! Até o próximo post! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo