04 maio 2018

Tarja Preta - Queratina Vegetal Lola Cosmetics

em 04 maio 2018


Oi oi gente!! Hoje vim compartilhar com vocês a minha opinião e algumas dicas sobre a Queratina Vegetal da Lola Cosmetics. Vamos lá?!



Resenha Queratina Vegetal Lola Cosmetics



Para começar é importante você saber a função da queratina, vem que te explico. A queratina é uma proteína de origem animal, em nós seres humanos a queratina é responsável pela formação, rigidez e elasticidade de unhas, pêlos, cabelos. A função da queratina no nosso lindo cabelo é dar resistência a cabelos enfraquecidos ou danificados para reposição de massa no fio, reter a agua no fio para evitar que o fio resseque, e devolver a elasticidade natural do fio, ou seja, muitos benefícios não é mesmo?!

A Tarja Preta é uma queratina vegetal, ou seja, extraída de plantas e vegetais, dando um basta a maus tratos e exploração de animais, só por essa iniciativa já ganha muitos pontos. Sua fórmula é livre de glúten, sulfatos, corantes sintéticos, Ftalatos, silicone, sal, parabenos, óleo mineral, parafina, e derivados de animais. Modo de uso recomenda tempo de ação de 2 a 3 minutos, com os cabelos limpos e úmidos. Recomenda-se também que repita a cada 10 dias ou quando sentir necessidade.

Beleza! A minha experiência com a Queratina Vegetal Tarja Preta foi excelente. O produto tem um cheirinho maravilhoso e uma textura bem líquida, sua embalagem com aplicador de borrifo facilita bastante na hora de aplicar no cabelo e evita desperdício. Quando faço o uso da queratina da Lola Cosmetics sinto na hora que revitaliza os meus fios, deixando-os com aparência mais brilhante e saudável, sinto também que os fios ficam mais resistentes e maleáveis, dando uma maga força. Gosto de usar quando faço reconstrução nos meus cabelos, é muito bom. As vezes misturo com um creme, para potencializar a máscara. Garanto a vocês que o cabelo fica incrível.

Vale ressaltar que o resultado depende da saúde do cabelo, se o seu cabelo estiver muito danificado o produto vai agindo primeiramente nas camadas mais profundas e você verá mais resultados com o uso contínuo, mas pela qualidade do produto de primeira você notará diferença na saúde do seu cabelo.

Outra coisa, o uso demasiado de queratina nos fios provoca efeito de quebra, pois o fio fica muito rígido devido ao alto poder de reposição de massa. Use com moderação e avaliando a necessidade do cabelo. 

No mais, o que garanto a vocês é fios saudáveis, resistentes e reconstruídos, além de grande redução de pontas duplas. Fica a seu critério usar pura ou adicionada a uma máscara.

Por hoje é isso galera! Espero que tenham gostado e que tenha sido útil. Se gostou deixa um comentário e compartilha com suas amigas. Bjoos!!

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião!

Topo