01 outubro 2018

Yamasterol- Todos os cuidados que o seu cabelo precisa com diferentes formas de uso

em 01 outubro 2018

Hello beautiful!! Hoje vim falar com vocês sobre esse produto, Yamasterol Babosa e D-Pantenol, que faz toda a diferença na nossa vida de cacheadas e cacheados, vamos lá?!


Yamasterol Babosa e D-Pantenol e formas de usar nos cabelos cacheados


Para ter um cabelo cacheado esbanjando saúde, é muito importante saber escolher os produtos e as rotinas adequadas para o nosso tipo de cabelo. Saber como finalizar, hidratar, nutrir e higienizar é o que faz a diferença. 

Atualmente o mercado de cosméticos tem investido fortemente em produtos destinados a cabelos cacheados e crespos, focando nas necessidades que nós procuramos suprir no nosso dia a dia. Com isso temos uma grande variedade de produtos á nossa escolha, prontos para nos satisfazer. Com todos os lançamentos e novidades a nossa necessidade de consumo só aumenta, mas é nessa hora também que produtos tradicionais do nosso tempo de crianças, continuam garantindo o seu espaço nas nossas rotinas. E baseando-se nisto o produto que venho resenhar hoje para vocês é um que está a muito tempo no mercado e nas nossas casas, cuidando do nosso cabelo e sendo referência em cuidados capilares, o Yamasterol.

O produto que não consigo viver sem! A minha escolha é o Yamasterol Creme Multifuncional com Babosa e D-Pantenol, para todos os tipos de cabelo. Tem Yamasterol de variados tipos, e a empresa também lançou mais alguns. O Yamasterol serve para muitos dos cuidados para cachos, sendo que a principal forma que utilizo é para co-wash. É muito utilizado também para misturinhas caseiras para hidratações e outros cuidados capilares

O amarelinho, Yamasterol Creme Multifuncional com Babosa e D-Pantenol é indicado para o co-wash mas pode ser utilizado de diversas formas, e cinco dessas utilizações vem descritas na própria embalagem. Pode ser usado como pré-shampoo, creme para pentear, condicionador, co-wash, hidratação e banho de creme, e ainda na praia ou na piscina. Então segue abaixo as sugestões de uso da embalagem.


*Pré-shampoo: Prepara e protege os fios antes do shampoo, deixando os fios desembaraçados e macios. Aplicar no cabelo seco, deixar agir por 10 min e lavar normalmente.

*Creme de Pentear: Hidrata, desembaraça e facilita o penteado. Retire o excesso de água, aplique o produto e finalize como de costume.

*Condicionador: Desembaraça o cabelo ao mesmo tempo que hidrata. Após retirado o shampoo, aplique o produto massageando os fios e em seguida enxágue os cabelos.

*Co- Wash: Ideal para cabelos secos e cacheados, a lavagem com condicionador proporciona limpeza suave e protege os fios, deixando-os mais saudáveis, macios e com menos volume. Aplique no cabelo molhado massageando os fios e o couro cabeludo, enxágue bem. Finalize como de costume.

*Hidratação e Banho de Creme: Após o shampoo, aplique o produto nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 min ou numa touca de alumínio por 10 min. Enxágue bem.

*Nos Banhos de Mar e Piscina: Forma uma película protetora. Reaplique o produto a cada mergulho.  


Como podem ver os benefícios desse produto são muitas, e além de tudo isso você ainda pode fazer suas misturinhas com ele. No geral ele promete hidratação, proteção e brilho, além de ser livre de parafina e silicone. Com esse produto na minha rotina dou adeus ao ressecamento, e evito o uso excessivo de shampoo, que resseca ainda mais o cabelo. Com ele o cabelo fica limpo e suave, macio e muito hidratado.

É muito bom poder ter a sensação de cabelos limpos sem ressecamento ou aspereza, e isso eu tenho ao incluir Yamasterol nas minhas rotinas capilares. Intercalo o co-wash entre uma lavagem e outra, ou seja, se lavo o cabelo segunda, quarta e sexta, na quarta lavo com Yamasterol fazendo co-wash. Isso diminui o ressecamento do cabelo, deixa mais hidratado, brilhoso e saudável, pois o uso de shampoo com frequência danifica o cabelo cacheado que já é naturalmente ressecado.


Por hoje é isso galera, espero que tenham gostado do post de hoje! Até o próximo, xero!

E aí? Gostou do post? Já usa Yamasterol? Como você o inclui na sua rotina? Me conte aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo