04 janeiro 2019

Protetor solar para o cabelo - Trivitt Sun é a melhor opção para manter a saúde dos fios

em 04 janeiro 2019



Neste verão seus cabelos vão ter a melhor experiência de cuidados contra o sol, mar e piscina, aproveitando as férias da melhor maneira possível e sem danificar os fios. 

Proteção solar capilar - cabelo saudável no verão - Admirável Feminismo


2019 já começou! E neste mês de Janeiro, com ou sem férias (pois muitas pessoas estão trabalhando), o verão nos abraça com seu calor amoroso, que poético (kkk). Com todo esse calor e sol, não esquecemos, ou não devemos esquecer de nos proteger e tomar as devidas precauções contra os efeitos dos raios solares. Seja abusando de tomar água, usar chapéu, e aplicando filtro solar no corpo, sempre estamos antenadas aos cuidados que devemos ter com o corpo neste período de maior calor. 

Mas... E o seu cabelo? Está protegido das ameaças do verão?

Neste período é muito importante manter e redobrar os cuidados com os cabelos,  ainda mais sendo cacheados ou loiros, que necessitam de mais atenção e cuidados. Mesmo sem a exposição solar o nosso organismo sofre com as altas temperaturas da estação, e não é diferente com os nossos cabelos. 

Com o calor e baixa umidade, os fios ficam mais frágeis e ressecados, mesmo sem exposição ao sol. Cabelos opacos, espigados, sem vida, porosos e desidratados são alguns dos resultados de um verão sem cuidados.

Para manter a saúde dos fios no verão é indispensável fazer hidratações em dias alternados, higienizar com co-wash e também protegê-los do calor e sol.

Para te ajudar a proteger os fios das ameaças externas como o sol e calor eu trouxe hoje esse produto para indicar a vocês, O Fluido Protetor Trivitt Sun.

O Fluido Protetor Trivitt Sun, é um protetor solar para cabelos. Protetor solar para o cabelo? Isso mesmo! Com ele você protege seus cabelos dos danos causados pelos raios solares, mantendo assim a saúde do seu cabelo. Com proteção comprovada contra os raios UV, UVA, UVB, com proteína do trigo, queratina e filtro solar, além de ser livre de parabenos e ainda por cima promove desembaraço, maciez e brilho.

Com a minha experiência utilizando este produto notei que o cabelo não recebe nenhum tipo de agressão do meio externo, não fica com o ressecamento causado pela exposição solar, não fica com "cheiro de queimado do sol", continua saudável e bonito, e até senti o cabelo protegido dos danos da poluição e afins. Simplesmente amei o efeito do produto nos meus cabelos e indico real a vocês. 

A marca sugere aplicar com o cabelo úmido ou seco antes da exposição solar, e reaplicar sempre que achar necessário. A embalagem é em spray, o que facilita a aplicação e distribuição do produto, contém 120 ml e pode ser levado facilmente na bolsa. Você encontra em lojas online. 

É muito importante manter os cabelos saudáveis e evitar danos maiores, proteja sempre o seu cabelo, não descanse de hidratações e nutrições. Nosso cabelo perde nutrientes todos os dias, temos que repor através de cuidados. OK?! 

Espero que tenham gostado desse post. Comenta aqui pra mim o que achou! Espero vocês no próximo post. Xeroo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo