05 novembro 2018

Tratamento poderoso para cabelos ressecados e sem vida - Tanox Trat Sete Óleos

em 05 novembro 2018

Quando os cabelos estão ficando ressecados e sem vida, temos ótimos produtos prontos para nos ajudar a deixar os cabelos cacheados mais nutridos, hidratados e cheios de vida com resultados já na primeira aplicação.


Como tratar cabelo ressecado e sem vida - Tanox Trat Sete Óleos / Admirável Feminismo



Cuidar dos cabelos cacheados no dia a dia, com toda a correria da rotina não é tarefa fácil. Com isso acabamos não tendo tempo para dar a devida atenção que nossos cabelos cacheados tanto necessitam para manterem-se sadios e bonitos

Para manter a saúde e beleza dos cachos é muito importante dar atenção aos cuidados. O cabelo precisa estar sempre recebendo os nutrientes que são perdidos ao longo do tempo e do dia com a ação de fatores externos como sol, vento, poluição e fontes de calor como secador e chapinha. Para isso contamos com processos como, hidratação, nutrição e reconstrução, capazes de repor o que foi perdido. E para cada um desses processos contamos com produtos específicos que podem estar sendo utilizados no conforto da nossa casa para tratar os cabelos, cada produto com a sua finalidade.

Na minha rotina capilar, procuro sempre por produtos de nutrição. A nutrição é indispensável para quem tem cabelo cacheado, pois é um tipo de cabelo naturalmente mais ressecado, e este processo ajuda a devolver a oleosidade e nutrientes aos fios. Faço nutrição no meu cabelo com bastante frequência, pois vejo na prática o quanto ele fica mais saudável com este procedimento. 

Para a minha nutrição testei a Máscara Reconstrutora da linha Sete Óleos Tanox Trat Hair Fly. O produto possui um mix concentrado com os melhores óleos para tratar os fios, com óleo de Argan, Abacate, Coco, Linhgaça, Girassol, Macadâmia e Oliva. Todos esses óleos são poderosos no tratamento de cabelos ressecados e sem vida, pois penetram facilmente nas camadas do fio, garantindo tratamento mais profundo e eficaz. Segundo a embalagem:

Óleo de Argan: É um restaurador capilar natural, pois é rico em ácidos graxos e tem alta concentração de vitamina E e Ômega 6.

Abacate: Contém vitamina A, D e E, Ácido Oléico, rico em minerais é um excelente nutriente e condicionante natural.

Coco: Tem ação antisséptica e microbicida o que confere crescimento saudável dos fios.

Linhaça: É a mais rica fonte de Ômega 3 existente na natureza, além de conter vitamina B1, B2, C e E que faz dela um poderoso fortalecedor capilar.

Girassol: Tem propriedades foto protetoras e antioxidantes, protege os fios aproveitando o melhor dos raios solares.

Macadâmia: Tem emolientes naturais e é rico em Ômega 9 e 7.

Oliva: É  empregada na saúde e na beleza há mais de 5000 anos, pois é um ótimo umectante, regenerador e antioxidante. 

A embalagem contém 1 Kg de produto, não é testado em animais. Muito consistente garantindo rendimento, e cheirinho agradável. Fazendo o uso do Tanox Trat Sete Óleos notei meu cabelo muito mais saudável na primeira aplicação. Menos ressecamento e frizz, além de muita vitalidade, emoliência, maciez e brilho. Notei meu cabelo muito mais saudável, fiquei maravilhada com o resultado. 

Recomenda-se para uso lavar com shampoo sem sal, aplicar o produto, deixar agir por 15min, enxaguar e condicionar.

Alguns produtos que utilizados não nos mostram resultado satisfatório nem em longo prazo. Produtos com ingredientes ricos como os presentes na fórmula de Tanox Trat Sete Óleos, são muito mais eficazes e nos mostram resultados em até duas ou três aplicações, dependendo da saúde do fio. No meu caso o resultado foi imediato, mas isso pode variar. 

Indico o produto para a manutenção da saúde dos cabelos lisos ou cacheados, para cabelos com quebra e ressecamento, e também para cabelos sem vitalidade, pois ele vai agir para recuperar a saúde natural do seu cabelo.

Por hoje é só! Espero que tenham gostado deste post! Não esquece de compartilhar e comentar.
Xero!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo