08 outubro 2018

Ativador de Cachos Arginina Reconstrução S.O.S Cachos - Ativador e Umidificador em um só produto para mudar a vida do seu cabelo

em 08 outubro 2018


Confira agora esta super resenha e conheça o produto que vai transformar a vida dos seus cabelos cacheados e crespos. Cabelos com mais vitalidade e definição com o Ativador de Cachos Arginina Reconstrução S.O.S Cachos. Você vai amar os resultados!

Cachos definidos sem esforço com Ativador de Cachos Arginina Reconstrução S.O.S Cachos - Admirável feminismo



Hoje trago a vocês esta ótima opção para deixar os cachos super definidos e ter um ótimo day after garantido. Finalizador para deixar os cachos encantadores e fortes, o Ativador de Cachos Arginina Reconstrução S.O.S Cachos.

Os produtos Salon Line se tornaram referência em produtos destinados aos cuidados capilares para o público de cabelo cacheado e crespo. Tal crescimento deve-se ao grande investimento que a marca vem tendo em novos produtos com ativos e matérias-primas que entregam ao seu público os cuidados essenciais a saúde deste tipo de cabelo.

Sempre inovando seus produtos, desde as rotinas de higienização até as rotinas de finalização, a Salon Line entrega ao público de cachos uma grande variedade de itens, com os mais variados resultados, abrangendo os mais variados gostos e particularidades. Eu já havia testado shampoos, condicionadores e cremes de pentear, todos das linhas para cachos Salon Line. Mas dentre os últimos testes, este eu não podia deixar de compartilhar aqui no blog, e falar um pouco sobre os resultados que pude comprovar.

De início pensei que o produto não iria me agradar, mas mesmo assim senti a necessidade de tirar as conclusões por minhas experiências e ter uma segunda opção de creme finalizador para meu uso pessoal e também para indicar a vocês (a primeira é essa aqui e não largo por nada). E então, para meu alívio, o produto me encantou na primeira aplicação.

O Ativador de Cachos Arginina Reconstrução S.O.S Cachos, é um ativador de cachos umidificador, com função reconstrutora. Promete controle de frizz, cachos definidos, reparação profunda, ultra hidratante e brilho máximo, reconstrução intensa, proteção, força e cutículas seladas. Possui em sua formulação Arginina, Colágeno e filtro solar, sendo indicado para todas as curvaturas. Tem textura leve e cheiro agradável.

A embalagem recomenda uma finalização utilizando a técnica de fitagem, e para day afters ela traz uma excelente dica de uso. 

Dica de uso para Day After: Se desejar uma definição mais duradoura no day after, misture em seu borrifador água e o Ativador de Cachos Arginina Reconstrução S.O.S Cachos. Aplique sobre os fios, do comprimento às pontas. Caso queira controlar o volume, aplique também próximo a raiz.

Os meus resultados com o Ativador de Cachos Arginina Reconstrução S.O.S Cachos foram os melhores possíveis, fiquei apaixonada! Utilizei fazendo a fitagem, que me garantiu cachos muito definidos, com muito brilho e vitalidade, além de um day after sem igual. Pude notar também cachos leves sem perder definição. O meu cabelo ficou com uma aparência super saudável, muito hidratado e com pouco frizz, mas com o volume que gosto.

Utilizo o Ativador de Cachos Arginina Reconstrução S.O.S Cachos de duas formas, na finalização como fitagem e em day after aplicando uma pequena quantidade no cabelo seco mesmo. Por ter uma textura leve e fina, é possível reaplicar no cabelo depois de seco para controlar o frizz, sem pesar nos fios e deixando-os ainda mais hidratados e protegidos. 


Foram resultados muito satisfatórios e por isso não poderia deixar de compartilhar com vocês. Pude ter uma segunda opção de produto no meu dia a dia para finalização e que me auxilia em day afters, trazendo de volta o brilho e reduzindo o excesso de frizz.

cachos definidos gastando pouco


Então essa foi a minha experiência. Indico muito para quem quer deixar os cachos mais definidos e hidratados sem muito esforço, pois o produto já faz um bom trabalho sozinho. Vale a pena você testar também. A embalagem vem com 500g de produto e custa entre 12,00 e 15,00.

E por hoje é isso, até o próximo post! Visite os outros posts e conheça um pouco mais das minhas dicas. 

Não esqueça de deixar o seu comentário e compartilhar o post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo