30 outubro 2015

Cachos definidos com Keraform Cachos Definidos

em 30 outubro 2015



creme para transição capilar


Oi gentiii!

Muita gente me pergunta se faço meus cachinhos um por um (kkk que ilusão), qual o shampoo que uso, o que eu faço para deixá-los tão feitinhos, enfim. Então eis me aqui para falar para vocês o milagreiro do meu cabelo haha, vamos lá!

E para começar vou falando que é esse creme de pentear que garante a finalização dos meus cachos, deixando-os muito mais definidos. Mas venho te dizer também que não é só a forma como você finaliza o cabelo que interessa.
Para a saúde e definição dos cachos tudo o que você faz interfere no resultado, desde a lavagem até a finalização, tá?!

Mas vamos deixar de conversinha e ir direto ao que interessa não é mesmo?! Bom gente, o creme de pentear Keraform Cachos Definidos, foi a melhor coisa que descobri para finalizar o meu cabelo, e de antemão já aviso que ele não é liberado, ou seja, contém sim petrolatos e aquelas coisinhas do tipo (que eu sei o que é mais não sei explicar kkk). Ele tem uma consistência mais grossinha, do tipo que meu cabelo adora, meu cabelo não define com creme fino.

O produto de ação super hidratante, contém em sua fórmula: Colágeno, Quinoa Pró, e D-Pantenol, que são ótimos hidratantes para a manutenção do cabelo. Propõe hidratar, nutrir, controle de volume e definição dos cachos, além de conter filtro solar e ser anti-frizz. Apesar de ser encontrado no tamanho de um quilo, é creme de pentear e não de tratamento, o que é ótimo para quem tem cabelos cacheados por conta do rendimento hihih.

Minhas considerações finais sobre esta maravilha? Preciso te dizer que não vivo sem, apesar de não ser liberado isso não interfere nos meus cuidados. Por ser de tamanho grande (1 quilo), a consistência também garante que o produto tenha muito mais rendimento, tanto que passo de 2 a 3 meses com um pote só. O cheirinho também é incrivelmente exalante, cobre o cheiro do perfume kkk. Com o uso deste produto garanto cachos muito bem nutridos, definidos e duradouros, além de dar um brilho maravilhoso e por sua proteção solar evita que o cabelo fique ressecado ao ser exposto aos raios solares. Tudi bom né non??


 Resultado nos meus cabelos

Por hoje é só, encontro vocês no próximo post!
Xeroo!!



Gostou da dica?? Comenta aqui para mim, compartilha com as amigas. Sugestões também são muito bem vindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Topo

Instagram @tamirysbarros