30 outubro 2015

Cachos definidos com Keraform Cachos Definidos - Como deixar os cachos definidos na transição

em 30 outubro 2015


O Melhor Creme de Pentear para Transição Capilar

Quando estamos na transição capilar, sempre temos dificuldade de formar os nossos cachos. Hoje trago para você essa dica de produto que vai te ajudar muito a como ter cachos definidos na transição capilar. Vem comigo!

Resenha Keraform Cachos Definidos - cabelos cacheados

Quando decidimos voltar e assumir os cabelos cacheados, a primeira e grande dúvida é sobre o produto que vai nos ajudar a passar por essa fase de transição né. Quando eu entrei em transição, tive a sorte de encontrar o produto certo que me ajudou a desenvolver os cachos mais fácil, de forma que a transição foi bem tranquila.

Muita gente me pergunta se faço meus cachinhos um por um (kkk que ilusão), qual o shampoo que uso, o que eu faço para deixá-los tão feitinhos, enfim. Então eis me aqui para falar para vocês o milagreiro do meu cabelo , vamos lá!

E para começar vou falando que é esse creme de pentear que garante a finalização dos meus cachos, deixando-os muito mais definidos. Mas venho te dizer também que não é só a forma como você finaliza o cabelo que interessa.

Para a saúde e definição dos cachos tudo o que você faz interfere no resultado, desde a lavagem até a finalização, tá?!

cachos definidos na transição - Resenha Keraform Cachos Definidos



Mas vamos deixar de conversinha e ir direto ao que interessa não é mesmo?! Bom gente, o creme de pentear Keraform Cachos Definidos, foi a melhor coisa que descobri para finalizar o meu cabelo, e de antemão já aviso que ele não é liberado, ou seja, contém sim petrolatos e aquelas coisinhas do tipo (que eu sei o que é mais não sei explicar kkk). 

Ele tem uma consistência bem densa, do tipo que meu cabelo adora, meu cabelo não define com creme fino, então sempre prefiro adquirir cremes deste tipo.

Se você está na transição, aconselho escolher cremes mais grossos também por que segura melhor a definição do cacho.

O produto de ação super hidratante, contém em sua fórmula: Colágeno, Quinoa Pró, e D-Pantenol, que são ótimos hidratantes para a manutenção do cabelo. Propõe hidratar, nutrir, controle de volume e definição dos cachos, além de conter filtro solar e ser anti-frizz. Apesar de ser encontrado no tamanho de 1 Kg, é creme de pentear e não de tratamento, o que é ótimo para quem tem cabelos cacheados por conta do rendimento.

Minhas considerações finais sobre esta maravilha

 Preciso te dizer que não vivo sem, apesar de não ser liberado isso não interfere nos meus cuidados. Por ser de tamanho grande (1 quilo), a consistência também garante que o produto tenha muito mais rendimento, tanto que passo de 2 a 3 meses com um pote só. O cheirinho também é incrivelmente exalante, cobre o cheiro do perfume kkk. 

Com o uso deste produto garanto cachos muito bem nutridos, definidos e duradouros, além de dar um brilho maravilhoso e por sua proteção solar evita que o cabelo fique ressecado ao ser exposto aos raios solares. Tudo de bom né??


Como deixar os cachos mais definidos - Admirável Feminismo


 Resultado nos meus cabelos


Atualização 09/06/2019:

Amores! Hoje venho atualizar vocês se ainda considero este produto bom. E venho te dizer que ainda uso todos os dias. Tenho experimentado outras versões e são igualmente maravilhosas. Já fazem 4 anos desde que conheci o produto, desde minha transição, e não abandono por nada. 


                                                             Resultado atual, 05/2019

Por hoje é só, encontro vocês no próximo post!
Xeroo!!



Gostou da dica?? Comenta aqui para mim, compartilha com as amigas. Sugestões também são muito bem vindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo