05 outubro 2018

Esmalte Avon ColorTrend - A secagem rápida para dias de pressa!

em 05 outubro 2018

Esmaltes Avon

esmalte que seca rápido para dias de pressa


Hello beautiful! Hoje vim compartilhar com vocês essa super dica de produto baratinho que é amigo nas melhores horas. Vamos lá?!


Galera a algum tempo utilizo os Esmaltes Avon para fazer a esmaltação das minhas unhas, e confesso que é o esmalte que mais me agrada em muitas questões. Ao comprar um esmalte, espero que ele me entregue boa cobertura, durabilidade e secagem rápida, pois se o esmalte demora a secar o risco de borrar é muito grande.

Atualmente o mercado oferece uma vasta variedade de produtos para a beleza das unhas, secantes em spray, esmaltes em spray, óleo finalizador para dar brilho e muitos outros. Eu, particularmente, não gosto de usar vários produtos afim de um resultado, sou uma pessoa mais objetiva e prática, prefiro um único produto que me oferece os benefícios que me agradam, e não é diferente com o esmalte.

Com o esmalte Avon eu consigo todos os itens que realmente procuro em um esmalte, tanto que são os meus preferidos. O esmalte me entrega boa cobertura, textura fina que garante maior durabilidade nas unhas, acabamento uniforme, e o que eu mais amo, secagem super rápida evitando que borre.

O produto é muito fácil de aplicar por ter textura mais fina, e por esse mesmo motivo fica mais fácil remover a o produto excedente, que fica borrado. Gosto muito e recomendo por facilitar muito o dia a dia, sendo útil em dias de pressa ou mesmo para comparecer em um evento de última hora. E quando falo em secagem rápida pode confiar viu!

Esses esmaltes custam em média 3,00, e são os que eu mais amo usar. Ainda não testei outras linhas de esmaltes da Avon, portanto a Linha ColorTrend é a minha favorita em comparação a outros esmaltes disponíveis no mercado. Para meu uso pessoal esses são os fatores que me fidelizaram a este produto, secagem, textura, acabamento, praticidade. Acredito que se você também gosta de rapidez na hora de embelezar as suas unhas, você também vai gostar do Esmalte ColorTrend Avon.

Por hoje é só galera! Espero que tenham gostado. deixe aqui em baixo o seu comentário, compartilhe com as amigas e ajude nosso cantinho a ser visto! Te espero!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo