19 setembro 2018

Resenha - Máscara de Tratamento TRESemé Baixo Poo+Nutrição

em 19 setembro 2018

Oi gente!! Quem ai gosta de descobrir produtos maravilhosos para cuidar das madeixas? Eu amo, e hoje vim compartilhar essa descoberta com vocês. Vamos lá!!

óleo de coco e água de coco para hidratar o cabelo


Algumas semanas atrás ganhei este produto, e comecei a testá-lo para conversar com vocês sobre os seus efeitos. De inicio já me ganhou por ter óleo de coco e água de coco. A linha TRESemé baixo poo+nutrição, é uma linha pensada para a saúde dos fios, com ingredientes que nutrem como óleo e água de coco, e também com formula sem silicones, parabenos e corantes. Tudo pensado para um cuidado mais delicado e específico para as necessidades do nosso cabelo.

Quem usa óleo de coco, água de coco e afins já conhece os benefícios dos derivados do coco para a saúde do cabelo. O coco possui propriedades que nutrem e hidratam profundamente os cabelos, deixando-os revitalizados e com uma saúde renovada.

Até hoje, todos os produtos que usei com coco na formulação me trouxeram resultados muito satisfatórios e não foi diferente com a Máscara de Tratamento TRESemé Baixo Poo+Nutrição. A embalagem recomenda o produto para cabelos normais a secos, promete cabelos ainda mais revitalizados todos os dias. Apenas.

Com a utilização do TRESemé Baixo Poo+Nutrição pude perceber cabelos com aparência mais saudável, em questão estética. Na questão de saúde do fio, notei mais brilho, muito mais hidratado que antes de começar a utilizar o produto, e bem mais nutrido. O coco presente na formulação do produto garante resultados satisfatórios desde a primeira aplicação. Senti o meu cabelo mais definido e muito macio, encantada. A textura do produto é bem cremosa e de fácil penetração no fio, mas não esqueça de enluvar. O cheirinho também é uma delícia e fica no cabelo mesmo depois de retirado.

Aprovei o produto e continuo usando. Após a descoberta desse produtinho consigo deixar os meus cabelos com a hidratação adequada para o meu tipo de cabelo e ainda por cima com nutrição e brilho de cabelo saudável. Uso e indico com certeza.

Lembrando que cada pessoa e cada cabelo tem percepções diferentes sobre os produtos e que os resultados também podem variar de acordo com a situação de cada fio e tipo de cabelo. Essas foram as minhas considerações sobre o TRESemé Baixo Poo, e se o seu cabelo também precisa de nutrição e cuidados para mantê-lo hidratado recomendo que teste também este produto incrível.

Espero que tenham gostado deste post! Estou esperando o seu comentário aqui em baixo, não esquece de deixar a sua opinião e compartilhar esse post com suas amigas. 

Xerooo! Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo