28 novembro 2022

Novidade: Parceria com a Sallve!!

em 28 novembro 2022


Olá minhas lindezas!! Hoje o post é um pouco diferente dos habituais. Vim compartilhar com vocês algumas curiosidades sobre a nossa parceria com a Sallve. Vem comigo!



SOBRE A SALLVE

Para quem não sabe a Sallve é uma empresa brasileira de cosméticos pensados para as necessidades de pessoas de verdade como eu e você, com o dia a dia corrido, sem tempo para um skincare com muitos produtos e nem produtos com valores absurdos e fora da nossa realidade, além de peles com necessidades específicas. 

Entre os fundadores da Sallve está a criadora de conteúdo e publicitária Julia Petit, vocês lembram dela né? No começo da febre dos blogs e canais do Youtube eu já via os conteúdos dela pela internet.

A proposta da marca é a criação de fórmulas pensadas em atender as reais necessidades de um público que antes não tinha voz. Para desenvolver seus produtos de forma que realmente atendam ao que buscamos, a Sallve faz colaborações (pesquisas com o público real)  e muitos estudos. Tudo isso para atender pessoas como eu e como você que, por exemplo, deseja que o protetor solar seja menos grudento e não deixe a pele esbranquiçada, ou um hidratante facial que deixe a pele sequinha enquanto hidrata.

Só pra deixar claro a Sallve já tem esses produtos e nós temos cupom de desconto no final do post.

SOBRE A PARCERIA

Preenchi um formulário para ser selecionada como influenciadora e eis que passei na seleção e agora recebo alguns dos produtos maravilhosos da marca para testar e compartilhar com vocês. A parceria não é remunerada, e eles não falam nada a respeito do conteúdo que eu deveria compartilhar com  vocês, o que me permite ser sincera e verdadeira a respeito das minhas experiências com os produtos, como sempre faço. Então eles me enviam uma caixinha com produtos e eu tenho uma opinião para compartilhar, só isso!

Se quando você leu a palavra "parceria" no título do post, passou pela sua cabeça que eu estaria vendendo a minha transparência e honestidade, pode ficar tranquila, aliás esses são valores fortes da marca. 

OS PRODUTOS SALLVE

Já recebi a segunda caixinha com produtos incríveis. Confesso que eu já tinha muita curiosidade sobre os produtos da marca, não só por se apresentar como uma marca atenciosa e atual, mas todo o universo da marca. A forma como pensa de verdade nas necessidades que não foram atendidas pelo mercado, na inclusão que tem com todas as comunidades dentro da sua própria comunidade, como entende e mostra que não existe pele de photoshop no mundo real e nos ajuda muito com isso. 

A minha experiência com os produtos está sendo surpreendente e encantadora. Estou muito apaixonada pelo meu skincare atual com o kit basicão que resenhei aqui. Já estou escrevendo os roteiros para o YouTube para falar e mostrar mais para vocês.

MEU COMPROMISSO

Vocês já sabem que tenho o compromisso de trazer sempre a minha opinião sincera sobre as experiências com os produtos no meu dia a dia. Por mais que eu esteja super feliz de ter sido selecionada, é graças e esse espaço e a todas as leitoras maravilhosas que tenho que estou sendo vista. Então antes das marcas chegarem até mim, vocês já estavam aqui, portanto meu compromisso é primeiramente com vocês. Não vou chegar aqui fantasiando sobre algo ruim e mentir para vocês, aliás odeio mentiras e enganação.

CUPOM DE DESCONTO: 30#ADMIRAVELFEMINISMOOF dá direito a 30,00 de desconto em compras a partir de 99,00. E sempre tem novas promoções para seguidores, então acompanhe no Instagram!

Então amores estamos tod@s junt@s na busca por produtinhos que sejam mais adequados para nossas realidades e seguimos compartilhando nossas experiências únicas!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br



2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo