29 setembro 2022

Resenha: Recebidos Sallve - Kit basicão

em 29 setembro 2022

 Resenha Kit basicão Sallve

Olá lindezas! Quem acompanha o meu perfil lá no insta (@admiravelfeminismoof) já sabe do que rolou com a Sallve. A empresa me enviou uma caixa com seus produtos incríveis. Vem ver o que eu achei deles.

Resenha kit basicao Sallve

A Sallve é uma empresa bem conhecida com suas fórmulas e produtinhos especializados em pele e skincare. Recebi um kit com uma toalhinha, um limpador facial, um protetor solar, e um antioxidante hidratante. 

Sempre tive curiosidade em conhecer melhor os produtos da marca por se tratar de produtos com ativos específicos para manchas, peles oleosas, ressecadas. Tudo é pensado para tornar a experiência com os produtos o mais confortável possível, até na textura dos produtos eles pensaram. 

Agora vamos a resenha de cada item, cuidado para não se apaixonar!

Limpador Facial Sallve

Com ativos como Niacinamida, extrato de moringa, phytoesqualano e pantenol. O limpador facial é um gel de cor esverdeada que faz uma espuminha bem sutil ao entrar em contato com o rosto. Limpa muito bem a pele, não deixa ressecada e nem com cheiro. Deixa uma sensação muito gostosa de pele bem limpinha e hidratada, sinto que o tratamento já começa a partir da limpeza com esse produto. Rende muito e basta pouco produto para limpar o rosto todo. Amei!

* Leia também: Resenha Garnier SkinActive Limpeza Facial Uniform & Matte Vitamina C

Antioxidante Hidratante Sallve

Possui nano vitamina C10%, ácido hialurônico, resveratrol, cafeína, niacinamida e carnosina. Promete controlar a oleosidade, prevenir sinais do tempo, reduzir inchaço e olheiras. Para peles secas a oleosas. Também não tem cheiro, tem uma textura bem líquida que a pele absorve muito rápido. Apliquei na área dos olhos, como recomenda a marca, e não senti nenhum ardor nem nada do tipo. Gostei muito, pois a pele absorve super rápido e não deixa nenhum tipo de sensação incômoda na pele. Estou usando há umas duas semanas e a minha pele reduziu o tamanho dos porors, está muito mais hidratada e com aparência iluminada. Super aprovado!

* Leia também: Nivea Hidratante em Gel - Para pele Oleosa

Protetor Solar Sallve

O protetor solar da Sallve foi um produto que me encantou. Com proteção FPS 60 UVA/UVB, carnosina e vitamina E. Com certeza o melhor protetor solar que já testei, só pela textura já ganhou todos os pontos. É um protetor solar pensado em ser diferente de todos os outros. A textura é bem líquida, a pele absorve totalmente, não deixa a pele esbranquiçada, não deixa grudenta, não deixa oleosa, não deixa nenhum vestígio de produto. É tudo o que uma pele oleosa espera de um protetor solar para pele oleosa, TUDO! 

Minha experiência com Sallve

Esses produtos fazem parte do kit basicão da Sallve, que compõe uma rotina básica de skincare onde temos as etapas de limpeza, tratamento e proteção. É só isso que estou usando desde que recebi os produtos. Faço a rotina de manhã e antes de dormir, porém a noite continuo fazendo a aplicação da misturinha de óleo de rosa mosqueta + nistantina com oxido de zinco (que já vinha usando a um tempo).

Percebi que na primeira semana a minha pele já estava mais sequinha e matte, os poros menos aparentes e a pele mais firme. A niacinamida presente em dois dos produtos é um ativo para clarear manchas, e estou sentindo as manchinhas mais antigas clareando gradativamente, assim como evita que novas manchas se aprofundem na minha pele. 

Vale lembrar que os produtos Sallve não tem fragrância, não são testados em animais e são veganos, ou seja, nenhum ingrediente de origem animal. Top né!

* Te indico esse post: Como tratar manchas de acne em casa 

Temos CUPOM DE DESCONTO! Nas compras a partir de R$99 você recebe R$30OFF. Utilize o cupom 30#ADMIRAVELFEMINISMOOF para garantir o desconto nas suas compras. 

Vale reforçar que esse post não é patrocinado, e mesmo que fosse tenho o compromisso com vocês de falar minha opinião real sobre os produtos, isso ninguém compra tá!

Gostou do post? Comenta aqui em baixo!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião!

Topo