05 dezembro 2022

Creme de Pentear SOS Natu Hair Cachos Intensos

em 05 dezembro 2022


Olá gente linda!!! Hoje vim resenhar mais um creme de pentear pra vocês. O produto selecionado de hoje é o Natu Hair Cachos Intensos. Barato, fácil de encontrar e com resultados maravilhosos. Vamos nessa!

creme de pentear cachos intensos natu hair


Quem não gosta de produto barato e fácil de encontrar? Um dos vídeos mais famosos do nosso canal no YouTube é falando do Natu Hair Yes Banana, então trouxe o legítimo para que vocês conheçam também.

Marca tradicional pensada para cachos

Para quem é cacheada lembra que desde a nossa infância esse nome está presente nos cuidados pessoais com os cabelos, mesmo que naquela época poucas pessoas soubessem como tratar um cabelo cacheado.

Com certeza a Natu Hair já traz no nome tradição e essa lembrança de cuidado, por isso ficamos curiosas ao ver nas prateleiras do supermercado. Dentre tantas novas marcas com propostas para cachos ainda vemos Natu Hair por aí. Será que ainda é bom como antes? Ou será que está melhor que antes? Vamos ver!

Confesso que fico iludida de achar que marcas mais modernas vão entregar mais resultados por estarem já inseridas em uma sociedade moderna com valorização daquilo que antes não era tanto assim. Mas algumas marcas tradicionais continuam a entregar qualidade e cobrando valores mais justos que as moderninhas.

O que achei do SOS Natu Hair Cachos Intensos

No caso do SOS Natu Hair Cachos Intensos percebi muita qualidade. A consistência é ótima, o cheiro é suave e cumpre o que promete. Os cachos ficam muito definidos, e olhe que eu nem estava botando fé. Mas me surpreendi com esse quesito. 

Rendimento vocês já sabem que é muito importante para quem tem o dinheiro do mês contadinho. Então o produto rende muito, fiquei apaixonada nisso. Outra coisa, não precisa embriagar o cabelo de creme para ter resultado. Com pouco produto e uma boa finalização a gente consegue muito sucesso com nossos cachos. 

Aprovado e com certeza comprarei novamente pois rendimento, definição e preço eu vi nesse produto. Além de não ser testado em animais, ter embalagem reciclável e sua formula contém filtro solar. 

Já testou algum Natu Hair por aí? Me conta nos comentários!! 

Por hoje é só, até o próximo post! Beijooo!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo