30 maio 2019

Pó descolante para cachos Yamá - Cachos intactos pós química

em 30 maio 2019

Pó descolante para cachos Yamá

Ha algum tempo a Yamá Cosméticos lançou o Pó descolorante para Cachos, e eu fiquei louca para testar e mudar o visual. Então eis que venho te contar tudo o que seu sobre o produto. Vem comigo!

Admirável Feminismo - como descolorir os cachos sem danos


O Pó descolante para cachos Yamá é um produto destinado aos fios cacheados com o objetivo de atender as necessidades específicas deste tipo de cabelo para o processo de descoloração capilar.

É enriquecido com óleo de coco, abre até 8 tons, não levanta pó, e o pó é azul, o que evita manchas amareladas nos fios.

A proposta da marca com o Pó descolorante para Cachos é a de descolorir cabelos cacheados sem agredir os fios. Como muitas sabem, os fios cacheados já são naturalmente um pouco mais ressecados que os demais tipos de cabelos. E a descoloração é um processo químico que deixa qualquer fio com muito ressecamento e outros danos.

Utilizei o Pó descolorante para Cachos para retirar a coloração preta que aplicava no cabelo e somente com a descoloração deixá-lo ruivo. Deu certo! Fiz duas aplicações com um bom intervalo de dias entre uma e outra.

Da primeira vez que apliquei descoloriu um pouco, deixando o meu cabelo levemente ruivo e sem nenhum tipo de dano ou ressecamento, nem parecia que tinha aplicado alguma química tão forte.

Já na segunda aplicação, o meu cabelo chegou no tom de ruivo que eu queria, o ruivo alaranjado. Porém em algumas partes não descoloriu o suficiente, o que não me afetou nenhum pouco, até porque pode ter sido erro na hora da aplicação.

Todo processo químico danifica os fios, não tem como escapar, mas com esse produto senti que os danos foram muito menores. Meus cachos continuaram com o formato original, pouco ressecamento, e foi possível controlar o tom de clareamento fácil.

Usarei sim o produto novamente, pois comparado a outros descolorantes comuns meu cabelo teve redução dos danos, manteve o formato dos cachos, e considero que a descoloração é mais segura com ele. Meu cabelo teve leve ressecamento e ficou um pouco mais fino, poucos danos para mim. Com duas semanas fazendo tratamento contínuo meu cabelo já estará super saudável.

Recomendo sim esse produto para quem tem cabelos cacheados ou não, pois os danos causados pelo processo são menores e menos agressivos. Se puder conte com um profissional para fazer a aplicação, isso garante o sucesso dos resultados, pois o meu não foi perfeito porque fiz sozinha.

Então este foi o artigo de hoje, deixe a sua opinião! Até a próxima!!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br


15 comentários:

  1. Oi eu amei o produto ! Queria saber o preço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore não me recordo exatamente, mas lembro que custou menos de 20,oo. Espero ter ajudado de alguma forma rs.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vou experimentar. Gostei https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/05/nutricao-capilar-caseira-com-creme-de.html?m=1&fbclid=IwAR1xUIWbxrV-4J6pBTbDcUGWHgquBjnDIF8eaoJr3TmiLGMgHiMM09WfwWg

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi lindeza! Não sei se existe pó descolorante com esse tipo de classificação. Nesse em específico não tem nenhuma informação sobre isso. Muito obrigada pela visita!! Bjoo!

      Excluir
  5. Serve para cabelos relaxados? Contém amônia? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza! Seja bem vinda! Esse pó contém Amônia sim. Para o uso em cabelos relaxados, com química, aconselho procurar um profissional para evitar qualquer imprevisto utilizando química em casa. Bjooo!

      Excluir
  6. Serve para cabelos relaxados? Contém amônia? Obg

    ResponderExcluir
  7. olá, amei esse produto!! Sabe dizer se é seguro aplicar na raiz? Se sim, quanto tempo você recomenda deixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dafne, seja muito bem vinda!!! Eu usei esse produto sozinha e em casa mas não apliquei na raiz. Eu não acho seguro aplicar descolorante na raiz sozinha, pois a raiz do cabelo esquenta bastante e isso acelera a reação do produto e pode causar sérios danos ao cabelo, inclusive corte químico. Apesar de ser um produto com ingredientes destinados a cachos e ser menos agressivo com os cachos, eu te recomendo procurar um profissional, ou fazer o teste de mecha aplicando em uma pequena mecha na raiz do cabelo pra ver o resultado e observar em quanto tempo chega no tom que você quer. Escolha a forma mais segura, pois eu não quero te ver careca hein!!! kkk Beijooooo!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Jú, seja muito bem vinda!!! Eu usei OX de 40, pois meu cabelo é tingido de preto e o meu objetivo era chegar em um tom de ruivo, então clareou pouco mas ficou da forma que eu queria. Muito obrigada pela visita!! Beijoooo!!!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo