04 junho 2019

Junho chegou! Inspiração de looks com estampa xadrez

em 04 junho 2019

Junho chegou! Inspiração de looks com estampa xadrez

Junho chegou! E com ele as deliciosas comidas típicas, os animados festivais de quadrilha e os looks com estampas em xadrez. E para este último vim te mostrar algumas inspirações para você arrasar durante o mês super festivo que é Junho!

Look xadrez moderno


É muito comum ver peças em xadrez na maioria das lojas durante este mês. São muitas opções e o mercado vem trazendo novidades em modelos e estilos.

Os looks que selecionei para te inspirar variam muito e dependem do gosto específico de cada pessoa e estilo. Tem look casual, fashion, básico, enfim você vai gostar de algum com certeza. 

Inspirações de look xadrez

Atualmente vi muitos modelos deste tipo. São modernos e discretos, possuem uma pegada bem estilosa e cheia de atitude. 


As saias, mini saias e shorts saias também estão com tudo. Observei que o mercado investiu nesta opção de peça para adotar a estampa, e os modelos são todos lindos. Se você não curte xadrez dos pés a cabeça e quer uma peça mais discreta, aposte na segunda peça.


Amo essa composição! Este modelo de xadrez é muito versátil e é muito usado o ano todo. Macacão, pantacour ou mesmo calça são muito usados em toda as épocas e são fáceis de combinar com outras peças.



Super descolado! Este look é a prova de que o xadrez pode ser usado sempre. Basta escolher uma peça bem confortável e adaptá-la ao seu dia a dia.


Inspiração xadrez preto e branco. É bem casual e não tem muito a pegada junina também. Ótimo pra quem não gosta muito de ousar.



Mais uma opção moderna para vocês. Macaquinho é uma opção bem leve para os dias mais quentes e ficou bem charmoso na estampa xadrez.





O xadrez vermelho sempre rouba a cena. Pode ser implementado nos mais diversos estilos e está sempre em alta.

Vale lembrar que a estampa xadrez não é algo para usar somente no mês junino. O xadrez remete muito a atitude de quem o utiliza no estilo de vestir durante o ano todo.

Com esses looks selecionados é possível se inspirar para adotar a estampa e adicioná-la ao seu estilo. O xadrez pode ser encontrado em diversas cores, assim você escolhe um que tenha suas cores favoritas.

Amo o xadrez preto com vermelho. Pra mim esta variação da estampa é muito clássica e fica bem com tudo. Digo que é o mais versátil e estiloso, pois podemos ver diversos looks, para diveros estilos e diversas ocasiões adotando o modelo.

Todos os looks/imagens deste post foram retirados do Pinterest e lá vocês encontram os pins originais na pasta moda do meu perfil.

Espero que tenham gostado e que o seu mês de Junho seja muito animado. Não esqueça de aproveitar as comidas típicas e os festivais da época. 

Fico por aqui! O que achou das inspirações hein? Qual usaria? Me conta! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo