28 maio 2019

Tratamento poderoso para cabelo com química - Ampola Mega Dose Eico Life Cicatrilife S.O.S

em 28 maio 2019

Ampola Mega Dose Eico Life Cicatrilife S.O.S

Tá com os fios precisando de um mega e poderoso tratamento para recuperar depois de algum dano químico ou mecânico? Então você precisa conhecer este produto. Continua comigo!

Nutrir, hidratar e reconstruir o cabelo de uma vez - Admirável Feminismo


A um certo tempo recebi este produto e eis que testei no melhor momento para trazer a resenha dele para vocês. 

Ha alguns dias fiz uma descoloração nos meus cabelos com o objetivo de deixá-los no tom de ruivo, consegui. Como muita gente sabe a descoloração é um procedimento que exige que os fios estejam saudáveis e que se mantenha um cuidado todo especial depois da prática.

A ampola Mega Dose Eico Life Cicatrilife S.O.S é um produto concentrado que possui em sua fórmula ativos como Queratina, Manteiga de Cacau e blend de óleos. O objetivo do produto nos fios é promover a nutrição, hidratação e reconstrução da fibra capilar fragilizada por processos externos como química, uso de secador e chapinha e outros fatores externos como sol e poluição.

A embalagem é plástica e tem tampinha que pode ser novamente fechada, podendo o produto ser utilizado mais de uma vez. Contém 45 ml de produto que pode ser usado com e sem enxágue. É um produto sem parabenos, petrolatos, sem corantes e sem sal, segundo a própria embalagem.

Recomenda-se o uso após shampoo, na extensão e pontas, retirar o excesso de água dos fios e deixar agir de 5 a 10 minutos. Pode também ser usado como potencializador para outros tratamentos e como leave-in/termoativo.

Como falei anteriormente no inicio deste artigo, utilizei a Mega Dose Eico Life Cicatrilife S.O.S após a descoloração. Como resultado não sofri com os danos da química. Meu cabelo ficou macio, com textura saudável e com brilho. No momento da aplicação já senti diferença no cabelo, pois o produto o deixou bem hidratado já na aplicação.

Recomendo muito a ampola Mega Dose Eico Life Cicatrilife S.O.S, principalmente para tratar fios danificados por química, que foi o meu caso. Também é importante manter o tratamento para que os fios continuem saudáveis. Se o seu cabelo já está saudável também vale o uso para reforçar os cuidados capilares e evitar danos externos.

Por hoje é só! Espero que tenham gostado deste artigo. Nos falamos novamente Quinta-feira, tá marcado hein. Beijooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo