30 maio 2019

Pó descolante para cachos Yamá - Cachos intactos pós química

em 30 maio 2019

Pó descolante para cachos Yamá

Ha algum tempo a Yamá Cosméticos lançou o Pó descolorante para Cachos, e eu fiquei louca para testar e mudar o visual. Então eis que venho te contar tudo o que seu sobre o produto. Vem comigo!

Admirável Feminismo - como descolorir os cachos sem danos


O Pó descolante para cachos Yamá é um produto destinado aos fios cacheados com o objetivo de atender as necessidades específicas deste tipo de cabelo para o processo de descoloração capilar.

É enriquecido com óleo de coco, abre até 8 tons, não levanta pó, e o pó é azul, o que evita manchas amareladas nos fios.

A proposta da marca com o Pó descolorante para Cachos é a de descolorir cabelos cacheados sem agredir os fios. Como muitas sabem, os fios cacheados já são naturalmente um pouco mais ressecados que os demais tipos de cabelos. E a descoloração é um processo químico que deixa qualquer fio com muito ressecamento e outros danos.

Utilizei o Pó descolorante para Cachos para retirar a coloração preta que aplicava no cabelo e somente com a descoloração deixá-lo ruivo. Deu certo! Fiz duas aplicações com um bom intervalo de dias entre uma e outra.

Da primeira vez que apliquei descoloriu um pouco, deixando o meu cabelo levemente ruivo e sem nenhum tipo de dano ou ressecamento, nem parecia que tinha aplicado alguma química tão forte.

Já na segunda aplicação, o meu cabelo chegou no tom de ruivo que eu queria, o ruivo alaranjado. Porém em algumas partes não descoloriu o suficiente, o que não me afetou nenhum pouco, até porque pode ter sido erro na hora da aplicação.

Todo processo químico danifica os fios, não tem como escapar, mas com esse produto senti que os danos foram muito menores. Meus cachos continuaram com o formato original, pouco ressecamento, e foi possível controlar o tom de clareamento fácil.

Usarei sim o produto novamente, pois comparado a outros descolorantes comuns meu cabelo teve redução dos danos, manteve o formato dos cachos, e considero que a descoloração é mais segura com ele. Meu cabelo teve leve ressecamento e ficou um pouco mais fino, poucos danos para mim. Com duas semanas fazendo tratamento contínuo meu cabelo já estará super saudável. (Post com meus cuidados em breve.) 

Recomendo sim esse produto para quem tem cabelos cacheados ou não, pois os danos causados pelo processo são menores e menos agressivos. Se puder conte com um profissional para fazer a aplicação, isso garante o sucesso dos resultados, pois o meu não foi perfeito porque fiz sozinha.

Então este foi o artigo de hoje, deixe a sua opinião! Até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo