04 julho 2016

Pó Compacto Vult - Maquiagem com toque aveludado e maior durabilidade.

em 04 julho 2016

Pele sequinha e toque aveludado


Maquiagem é um item que muitas mulheres amam. Desde os itens mais básicos aos mais complexos. O pó compacto está em presente na bolsa da mulherada e é um item indispensável para um bom acabamento. 

Hoje trago a resenha do Pó compacto da Vult, como o produto se comporta na minha pele oleosa, prós e contras. Vamos lá!



Resenha Pó compacto Vult



Antes de tudo é importante lembrar que a função do pó na maquiagem é selar, ou seja, depois de aplicar os produtos molhados (cremosos ou líquidos) como o primer e base, ele vai deixar a pele sequinha e aveludada.

Claro que uma boa maquiagem requer bons produtos do início ao fim, desde o hidratante até o pó, ou demais produtos que venha a utilizar depois deste (contorno, blush, etc). 

E quando falo de produtos bons, não falo de produtos caros, mas sim aqueles que tem boa qualidade independente do custo.






No caso hoje vim falar para vocês do pó compacto da Vult, pois é o que utilizo a bastante tempo e posso descrever para vocês tudo o que o produto me apresentou com o decorrer do tempo. 

Primeiramente todo mundo sabe que o pó da vult é o queridinho de muita gente internet a fora, não pelo nome de marca, mas sim porque o produto é de muita qualidade, ótimo rendimento e preço acessível.



Pó compacto Vult resenha



A começar pela embalagem, que é bem diferente das outras marcas pelo fato de o espelho e a esponja ser embutido em um compartimento abaixo do pó, achei bem diferente e interessante pois conserva a esponjinha. 

O produto em si é livre de fragrância e contém vitamina E. A vitamina E é um poderoso antioxidante, combate os radicais livres da pele e a protege da radiação solar, poluição, frio e calor, sendo também ótima escolha para quem tem pele sensível.

A embalagem contém 9g de produto, o que para mim é bastante, favorecendo o fator custo x benefício. Tem textura muito fina, garantindo melhor acabamento e toque aveludado, e rendimento, pois não necessita de muita aplicação.


*Leitura recomendada: Itens de maquiagem que não podem faltar na necessaire

Conclusão




-Prós

Garante a pele toque aveludado sem pesar e mais durabilidade a maquiagem por não ser muito oleoso, necessitando de pouco retoque, dependendo do tipo de pele. Gastei 26,00 na compra deste produto, mas já cheguei a pagar 29,99 por ele tempos atrás. O valor é muito variável, aqui em Fortaleza eu encontro na IAP Cosméticos e na internet eu compro na maquiadoro.

-Contras

A esponjinha que vem na embalagem é muito rígida e não gostei de aplicar o produto com ela, é preferível aplicar com um pincel bem fofo. Na pele oleosa a duração tem menos tempo, sendo necessários retoques.

Atualização Maio/2020

Ainda utilizo esse mesmo pó, e ele tem sido muito bom. Porém pra nós que temos pele oleosa, é muito importante fazer uma boa preparação de pele antes de receber a maquiagem. Isso influencia muito na durabilidade da make e na oleosidade.

Observei que se aplico pouco pó, a maquiagem dura menos tempo, sendo necessário retoque. Por isso recomendo selar muito bem a maquiagem. Ainda não testei usar pó solto, ou pó banana para comparar, mas pretendo verificar qual seria o melhor.

Por hoje é só, encontro vocês em breve!
Xeroo!

Comenta aqui em baixo o que achou! Compartilha com as amigas!

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo