10 fevereiro 2018

Itens de Maquiagem indispensáveis

em 10 fevereiro 2018



Itens indispensáveis de maquiagem


Oi, oi gente! Hoje vim falar pra vocês quais os itens de maquiagem que eu considero indispensáveis. Com esses itens consigo fazer produções simples e sutis para uma ida ao shopping com as amigas e com um toque a mais posso dar um "UP" na make para um evento a noite, por exemplo.

Nós amamos maquiagem não é mesmo? Bom, eu me sinto nua se sair de casa sem make. Mas a gente não pode ficar o dia todo de superprodução né. Então os produtos que trouxe para vocês hoje são produtos que me deixam bem a vontade, sem muita complicação. Bora lá?!

Para o dia gosto de focar em uma aparência mais natural, como se eu tivesse nascido com aquela pele linda e aqueles cílios bem definidos, haha quem dera. Não gosto muito de usar cores nas minhas pálpebras, então acabo por escolher cores mais claras e neutras. Nos lábios também aposto em tons neutros e em algumas vezes utilizo o clássico vermelho para mudar um pouco. Ah e não dispenso uma sobrancelha bem caprichada.

PRIMER

Gosto de aplicar o primer para preparar a pele antes de receber o reboco, assim acredito estar evitando que a maquiagem entre em contado direto com a pele, dando uma leve protegida. Ah, além disso deixa a pele mais sequinha.

BASE

A famosa massa corrida que deixa a pele sem imperfeições (kkk). Para deixar a pele com aparência mais uniforme, e dar uma disfarçada nas marquinhas do rosto, gosto muito de usar a base. Em aplicações leves ela deixa a pele com toque mais aveludado e natural. Para uso diurno não abuse do produto para não ficar artificial, afinal queremos uma make bem natural.

PÓ COMPACTO

O pó compacto é muito importante para selar a base, dar aquela enxugadinha sabe. O pó também vai assentar a make no seu rosto, trazendo mais sutileza e naturalidade. Se sua pele não tiver marcas, ou se você não liga pra isso, você pode optar por usar só o pó compacto sem a base, também vai ficar muito legal.

TRIO PARA SOBRANCELHAS

Amo esse produto para dar aquele toque poderoso as minhas sobrancelhas. Eu posso sair de casa sem nada de reboco, mas as sobrancelhas são cruciais pra mim. Gosto desse trio que contém o gel fixador e duas cores de sombras. 

MÁSCARA DE CÍLIOS/ RÍMEL

Para dar aquela levantada no olhar com muita naturalidade. Com a máscara de cílios a gente retira o excesso de pó que acaba caindo neles. Gosto de aplicar girando o aplicador para cima, assim deixo os fios mais separados e definidos, o movimento de giro ajuda a mantê-los curvados.

DELINEADOR 

Raramente uso durante o dia, pois demanda mais tempo para desenhar o traço. Gosto de usar a noite, para dar um "UP" na maquiagem. Deixa o olhar mais poderoso e definido. Por enquanto prefiro as opções líquidas.

BATOM

Como sair sem nem um batonzinho né gente. Gosto de batons matte, porque não borram com facilidade. Independente de sair durante o dia ou noite gosto de usar tons de marrom, acho que dá um realce na beleza da gente. Independente do horário também gosto muito do vermelho, pois acredito que deixe os lábios mais definidos e bonitos, e também combina muito com qualquer tipo de maquiagem, seja ela noite ou dia, olhos marcados ou não.

Então gente esses são os meus itens de make indispensáveis. Quais são os seus?? Conta pra mim!

Espero que tenham gostado do post. Compartilhe se VOCÊ gostou!

Xero! Até o próximo!

Acompanhe nas redes:
INSTAGRAM: @tamirysbarros





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo