05 julho 2016

Máscara Super Hidratante para Cachos

em 05 julho 2016

Creme de Tratamento intensivo Soft Hair Manteiga de Karité

Encontrar um tratamento de baixo custo que nos dê resultados imediatos é uma tarefa difícil, mas existem alguns perdidos no meio da multidão que vão te ajudar a melhorar o cabelo de primeira. 

O Tratamento intensivo Soft Hair Manteiga de Karité é um creme de tratamento bem em conta e que me deu ótimos resultados, e eis que venho falar um pouco melhor sobre ele. Vamos lá!

Soft Hair Karité resenha


Bom, pra gente que tem cabelo cacheado é muito importante hidratar e nutrir os fios que são
naturalmente ressecados. Mas é muito difícil encontrar um produto que nos proporcione a hidratação de que nossas madeixas precisam, não é mesmo? Então quando a gente encontra um produtinho que nutre muuito e além disso é super baratinho, tem que compartilhar com as amigas.

Por isso eis me aqui, conheci recentemente o Creme de Tratamento Intensivo Manteiga de Karité e Ceramidas da marca SoftHair e posso dizer que nenhuma máscara ou creme de tratamento me deu um resultando tão satisfatório quando esta.


O produto vem em embalagem de vidro que lembra muito aqueles potes de doce. A quantidade é 220g. Na própria embalagem do produto diz que diminui o volume excessivo, ajuda a definir a forma do cabelo, e desembaraça com maciez.

Vale ressaltar que o produto não é liberado, então para os consumidores que optam por não utilizarem esse tipo de produto, é uma informação muito importante. No meu caso não tenho nenhuma restrição ao uso de produtos não liberados, e estou aqui pra falar dos meus resultados.

O produto tem cheirinho super suave, bem grossinho e acredito que vá render bastante. Apliquei após shampoo e retirei com água morna, como manda a embalagem. Finalizei com um creminho leve. 

Na minha percepção, e de pessoas próximas, meu cabelo ficou muito mais hidratado e brilhoso da raiz ás pontas, além de muito macio e leve. Com o poder de nutrição do creme também pude notar os cachos ainda mais definidos e soltos. Vejam o resultado nos meus cabelos.

Nutrição para cachos - Admirável Feminismo



O produto é de edição limitada. Aqui em Fortaleza comprei na IAP Cosméticos por 12,99, mas acredito que encontre em outras lojas de cosméticos.

Gostou da dica de hoje? Deixa um comentário.
Acompanhe as novidades pela nossa página e interaja por lá!

Um Xeroo, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo