05 julho 2016

Cachos ressecados e sem definição: O que fazer?

em 05 julho 2016




Olá meninas!
Tá com os cabelos ressecados e sem definição? Então confere essas dicas!
Amiga, não tem como fugir, tem que se dedicar ao cabelo. Não esqueça das hidratações, sempre! As hidratações e nutrições deixam os fios mais saudáveis e menos ressecados.
Aposte em receitas caseiras como umectação de azeite ou óleo de coco, hidratação de açúcar, de maisena, de leite de coco, etc.

Se conseguir manter a disciplina e dedicação no cuidado com os cachos, você pode desfrutar do cronograma capilar para te ajudar a manter os fios saudáveis e bonitos.
Outra coisa, não adianta querer resultados milagrosos. Nossos cachos são bem teimosos de vez em quando, mas tem que tratá-los com carinho. Preste atenção nos tipos de cremes e máscaras que seu cabelo mais demonstrou resultados, pois o que serviu pra Fulana pode não servir para Beltrana. Tenha paciência e não desanime! Não abuse do shampoo e das químicas, isso resseca e desfaz os cachos.
Aposte em linhas de produtos que estimulam a formação dos cachos. Não precisa de muito, existem muitas marcas baratinhas no mercado que proporcionam ótimos resultados, basta achar a sua preferida.

Hidrate o cabelo pelo menos duas vezes na semana e faça umectação pelo menos uma vez, abuse de óleos naturais para umectar as madeixas como azeite, óleo de coco, de rícino ou de qualquer outro produto natural. Para umectar aplique o óleo natural de sua preferência mexa a mexa por todo o comprimento até as pontas do cabelo de deixe agir por no mínimo duas horas ou durante a noite (de um dia para o outro) em seguida lave os cabelos normalmente.

Bom amores, acho que é só isso por enquanto.
Sabe de outras dicas? Conhece algum produto mara? Deixa opinião, comenta!

E ai? Gostou do post? Deixa um comentário com sua opinião, o que achou, e o que você gostaria de ver aqui no blog.

Um xero, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Topo

Instagram @tamirysbarros