15 janeiro 2019

Tratamento ultra profundo para deixar os cabelos restaurados - Trivitt Hidratação Intensiva

em 15 janeiro 2019

Cabelo que não reage as hidratações, não mais.  Com Trivitt Hidratação Intensiva, o cabelo fica profundamente hidratado e restaurado, com efeito além das expectativas.Tá procurando um produto que vai mudar a vida do teu cabelo? Vem comigo!

Admirável Feminismo - Como restaurar os cabelos sem vida em casa


É muito difícil encontrarmos um produto maravilhoso para o cabelo sem precisar vender um rim, mas não é o caso do Trivitt Hidratação Intensiva. Antes disso deixa eu te contar a real situação em que o meu cabelo estava. Sem exageros.

Há um bom tempo eu vinha hidratando o meu cabelo dia sim, dia não, como sempre faço para manter a saúde deles. O que me aconteceu durante esse período, é que notei que o meu cabelo não estava absorvendo os tratamentos, como se ele estivesse pedindo algo a mais, como se o tratamento que eu estava fazendo não estivesse dando conta.

Comecei a observar isto e utilizei todos os tratamentos que eu tenho em casa, mas nenhum conseguiu me dar um efeito profundo e duradouro para a saúde do meu cabelo. Eu comecei a ficar apreensiva com relação a isso, com medo de não conseguir restaurar o meu cabelo.

Admirável Feminismo - Como restaurar os cabelos sem vida em casa


Então lembrei das amostras que recebi na Feira da Beleza em Outubro, e dentre eles recebi uma amostra do Trivitt. Eu não tinha testado o produto antes por que estava esperando uma situação em que meu cabelo pedisse socorro, chegou a hora.

Ao aplicar o produto no cabelo lavado já é possível sentir o efeito maravilhoso. Durante a aplicação é muito importante enluvar, pois quanto mais massageamos os fios, enluvando, mais o Trivitt Hidratação Intensiva penetra no fio. Já vou adiantando que o produto penetra muito fácil na fibra, você não vai precisar passar muito tempo enluvando, pois o efeito dele é bem instantâneo, mas é importante o enluvar. 

A pontas dos meus cabelos estavam bem ressecadas, sem vitalidade e muito porosas. O cumprimento do meu cabelo não estava se mantendo definido por nem um dia, estava sem vida e um pouco ressecado também. Usei variados tratamentos home care, mas os tratamentos só faziam efeito no dia em que eram aplicados, depois disso meu cabelo continuava com o problema.

Quando utilizei o Trivitt Hidratação Intensiva, o meu cabelo ganhou vida nova de verdade. Não é propaganda não gente, é experiência própria. Já senti os fios impactados na hora da aplicação. Enquanto eu aplicava e massageava o produto no comprimento e pontas do meu cabelo, senti os fios instantaneamente hidratados e nutridos, as pontas ficaram alinhadas e muito saudáveis. 

O aspecto do cabelo em geral, foi de cabelo muito, muito hidratado e profundamente saudável. Sabe quando você usa um produto e sente que ele foi tão fundo como nenhum outro? Essa é a sensação! Sensação de cabelo profundamente saudável. 

Depois de finalizado e seco, notei o meu cabelo muito mais definido. Continuou com o aspecto super saudável e com muito brilho. Ficou muito leve, macio, sem aspereza nas pontas e alinhado, sem embaraço nenhum. 

O Trivitt Hidratação Intensiva é da Itallian Hair Tech (@itallianhairtech), uma empresa renomada com produtos voltados para tratamentos de salão de beleza. A linha Trivitt é home care (tratamento em casa) e pode ser facilmente encontrada na internet, encontrei esse produto por 29,90 e achei super barato, pois o produto faz milagre mesmo. 

Admirável Feminismo - Como restaurar os cabelos sem vida em casa

O produto é sem parabenos. Possui Trealose (um tipo de açúcar), queratina e óleo de camelina dourada (um poderoso óleo para a saúde do corpo e cabelos). A embalagem sugere uso após cabelos limpos e úmidos, massagear suavemente mecha a mecha e deixar agir por 5 min.

Depois desse tratamento, o meu cabelo continuou saudável, continuei com os cuidados capilares com os demais produtos que tenho em casa também, pois o  Trivitt resolveu o sério problema do meu cabelo e então pude voltar a minha rotina capilar. Só utilizo o Trivitt quando o cabelo está pedindo um tratamento profundo de verdade ou para manter a saúde dos fios depois de um período, e não posso mais deixar ele faltar em casa, recomendo o mesmo para vocês.

Eu nunca ouvi falar desses produtos antes de visitar o stand deles no evento. Tenho 2 produtos da linha/marca, que são a salvação dos meus cabelos no dia a dia. São produtos de qualidade além das expectativas e que o custo é bem baixo. Me fez muita diferença poder conhecer esses produtos, tanto que estou indicando com SERIEDADE aqui para vocês, podem confiar.

Admirável Feminismo - Como restaurar os cabelos sem vida em casa


Se gostou deste post compartilhe com as suas amigas para elas conhecerem também. Deixe o seu comentário aqui em baixo! 

Te espero no próximo post! Xerooo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo