06 julho 2016

Cuidados com a pele: Produtos Avon

em 06 julho 2016




Como cuidar da pele em casa com Avon - Admirável Feminismo

Olá minhas lindas!

Bom, o assunto de hoje é cuidados com a pele. Para nós que amamos maquiagem é muito importante cuidar da nossa pele antes e depois de se maquiar, e até quem não se maquia tem que cuidar dela né?


No cuidado com minha pele uso produtos indicados para quem tem pele oleosa e com acne.
Os produtos da Avon ClearSkin estão se encaixando bem as minhas necessidades. Não uso a linha toda, dou preferência aos itens de limpeza e deixo um pouco de lado os de tratamento. Os produtos que não me podem faltar são o gel de limpeza profunda e o esfoliante. O gel faz uma limpeza profunda deixando a pele suave a macia. Enquanto o esfoliante remove ainda mais fundo todas as impurezas da pele e devido ao mentol, presente em sua formula, deixa um ardorzinho refrescante no rosto.



Minha rotina de cuidados com o rosto:

Bom, como tenho a pele muito manchada devido a acne, faço uma limpeza mais pesada com esfoliação dia sim dia não, três vezes na semana (Segunda, Quarta e Sexta) e nos outros dias faço uma limpeza mais leve.

-Primeiro, lavo meu rosto com um sabonete de neném (Dove Baby), pra tirar o excesso de oleosidade e sujeira do rosto e assim os próximos produtos terem melhor contato com a pele (pelo menos eu penso assim hihihi). Segundo, faço a esfoliação massageando suavemente para não agredir a pele, deixo uns cinco segundos e enxagou. Terceiro, aplico o gel de limpeza profunda, massageio delicadamente e enxagou. Por ultimo aplico um creme hidratante com protetor solar, já que faço esse processo ao acordar.

Nos dias em que pego um pouco mais leve, apenas lavo o rosto com o sabonete de neném e o gel de limpeza profunda.

Como resultado senti meu rosto mais limpo e as manchinhas clareando gradativamente. Se aparece espinha nova não fica manchinha. As marcas mais velhas e escuras são mais difíceis de limpar, mas estão clareando.
 
E esse é o meu cuidado com a pele. Não cuido da pele a noite, por que não lembro (hihihi), mas acredito que os resultados seriam mais eficazes se pelo menos eu passasse um sabonetezinho no rosto.

Espero que gostem do post.
Um beijo, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo