11 junho 2019

Shampoo sem Sulfato - Cabelos Limpos e mega hidratados/ Resenha Shampoo Tratamento pra Arrasar To De Cacho

em 11 junho 2019

Resenha shampoo to de cacho sem sulfato

Você conhece os benefícios do shampoo sem sulfato? Se seu cabelo é cacheado, resseca com facilidade e você não gosta da aspereza do shampoo comum, você precisa ler este artigo!

Shampoo que não resseca os cachos


Recente testei o Shampoo Tratamento Pra Arrasar da Linha To de Cacho Salon Line, um shampoo hidratante destinado a cabelos cacheados. O shampoo é liberado, sem parabenos, sem silicones, sem óleo mineral e sem sulfato.

Para quem não sabe, o sulfato deixa os fios super limpos, e essa super limpeza remove também substâncias importantes para a saúde do fio como a hidratação, a oleosidade natural, e deixa as cutículas abertas, tudo isso ocasiona fios mais ressecados e frágeis ao longo do tempo.

O sulfato também é o responsável por toda aquela espuma que o shampoo faz, e o efeito áspero que fica nos fios. E tudo isso é prejudicial.

O ideal é sempre optar por shampoos mais leves ou sem sulfatos. Eu nunca tinha utilizado um shampoo sem sulfato, mas adorei o efeito que este Shampoo Tratamento Pra Arrasar da Salon Line deixou nos meus cabelos.

Eu sempre evitava usar muito shampoo, mas com este produto agora vai ser mais fácil lavar os fios e deixá-los limpos para receber hidratações.

O produto é indicado para todas as curvaturas e cabelos em transição. Contém óleo de coco extra virgem, manteiga de oliva e D-Pantenol, juntos esses ativos proporcionam uma higienização mega hidratante para os fios.

No momento em que apliquei o shampoo percebi que ele não faz muita espuma, e isso é estranho no começo. Enquanto eu massageava o couro cabeludo pude perceber que o cabelo não ficou áspero e estava muito mais hidratado, de um jeito muito, MUITO bom.

O cabelo fica bem higienizado, com um brilho natural e lindo da raiz ás pontas. Notei redução no frizz, deve ser devido a hidratação que proporciona aos fios. Percebi também os cachos mais definidos e hidratados.

Te indico fortemente o Shampoo Tratamento pra Arrasar To de Cacho Salon Line. Se você também detesta a aspereza do shampoo convencional e tem os cabelos ressecados, independente de ser cacheado ou liso, aposta nesse produto que você vai ver grande diferença. 

Por hoje é só, lindezas! Espero muito que vocês tenham gostado dessa dica, porque eu amei demais e quero saber se você também curtiu. Comenta aqui embaixo, se ficou curiosa ou se tem outra dica pra lavar o cabelo que evite o ressecamento, vou amar essa troca. Até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo