31 agosto 2023

Resenha Hidratante Antiatrito Sallve

em 31 agosto 2023

 

Olá minhas liundezas! O produto que vou resenhar hoje pra vocês é babadeiro viu. Vamos falar do Hidratante Antiatrito da Sallve, que já é um produto bem inovador né. Vamos lá!

hidratante antiatrito da sallve


Pra quem conhece os produtos Sallve, sabe que eles não vem pra brincadeira e não lançam qualquer produto no mercado. Seus produtos são muito bem pensados e pensados para realmente entregarem resultados satisfatórios para os seus consumidores. 

A proposta do produto para o seu dia a dia

O hidratante antiatrito da Sallve foi desenvolvido para solucionar aquele probleminha de atrito entre pernas que muitas de nós temos. Com ingredientes hidratantes e clareadores para evitar as temíveis manchas.

Sua embalagem contém 75g de produto que tem um rendimento maravilhoso. Com ativos como niacinamida, alantoína e manteiga de abacate.

A Alantoína tem propriedades estimulantes, hidratantes, esfoliantes e que minimizam os poros. Entre seus benefícios temos: Hidrata a pele e retém a água; Ajuda a remover células mortas da derme; Suaviza a pele. (Fonte: https://mipmed.com/alantoina).

Já a niacinamida é uma importante vitamina que estimula a renovação da pele, controla a oleosidade, combate o envelhecimento e ajuda a uniformizar os tons da pele. Queridinha essa vitamina!

A manteiga de abacate também combate o envelhecimento, mas além disso, também combate o aparecimento de estrias e possui ação suavizante.

A junção de todos esses ativos não poderia dar em algo ruim não é mesmo?

Experiência, resultados e opinião pessoal

Apesar de ser "magra" as minhas coxas sofrem com o atrito, então o Hidratante Antiatrito da Sallve veio em boa hora. 

É um creminho bem fácil de espalhar, não precisa de muito produto pois ele rende muito bem. 

Ao caminhar a gente sente menos atrito, as pernas ficam deslizando mais suavemente em si. Também percebi que dá uma boa clareada no interno de coxas e uniformiza o tom da pele, mas ressalto que eu não tinha manchas muito escuras. 

Também passei a usar após a depilação com lâmina para evitar que a região escureça, e deu super certo. A região depilada fica suave e sem alteração no tom da pele.

Considerações finais

Gostei da experiência com o produto, usei em várias áreas que sofrem com algum tipo de atrito ou em que a pele seja judiada de alguma forma. E em todas as regiões do corpo que usei os resultados foram muito bons. Obtive pele hidratada, redução de manchas, suavidade e uniformização do tom de pele. Recomendo sim o produto, vale a pena!

Por hoje é só minhas LIUNDEZAS! Até o próximo post!


Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br


2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo