22 agosto 2023

Resenha Base Fortalecedora de Unhas D-Tone: A melhor que já testei

em 22 agosto 2023

 

Olá gente linda! Hoje vamos falar de unhas fortes e bonitas. Já faz um tempo que estou usando a base fortalecedora famosa, a base D-Tone da Top Beauty e vi resultados muito dignos de serem mencionados aqui no blog. Vamos lá que vai ser um post bem levinho. 

a melhor base para deixar as unhas fortes


Antes de tudo

Confesso que quando era mais nova eu roía muito as minhas unhas, mas depois dos 15 anos as coisas mudaram e eu deixei as unhas pra lá. Porém as minhas unhas nunca se desenvolveram bem, tinham dificuldade para crescer, eram fracas, sempre quebravam e descamavam muito. Com tudo isso eu nunca consegui ter unhas bonitas.

Testei técnicas de lixamento, fiz alongamentos, mas não me adaptei por conta do meu problema com a ansiedade, testei outras bases fortalecedoras, mas nenhuma dessas coisas havia me trazido resultados e minhas unhas eram sempre fracas e curtas.

Depois da base D-Tone 

Com o uso da base fortalecedora D-Tone as minhas unhas ficaram muito mais fortes, tanto que agora elas crescem saudáveis. Também adotei o formato arredondado para as minhas unhas, assim percebi que elas também ficam mais fortes. 

Estou sempre lavando uma louça e roupas na mão mesmo, tudo isso antes fazia minhas unhas quebrarem também, sempre ia uma ou outra nessas ocasiões. Agora mesmo fazendo essas mesmas coisas e sem usar luvas (me atrapalham) as minhas unhas continuam intactas. 

Isso pra mim é uma conquista muito grande, sempre achei bonita a mulher com unhas bem cuidadas e agora, graças a base fortalecedora D-Tone, eu tenho unhas e autoestima para estar sempre com as mãos bonitas, mesmo sem esmalte. 

As unhas ficaram realmente fortes, os resultados já são perceptíveis nas primeiras semanas. O único "ponto negativo" é que as unhas ficam amareladas, mas isso é devido a coloração da base e para o benefício e satisfação que eu senti com ela, esse ponto não é relevante. 

Eu indico muito a base, pois realmente traz resultados, e num mercado com tantas opções de tantas marcas é sempre bom ter uma indicação verdadeira. Mas lembre-se que o cuidado com as unhas não é só base, lixe da forma que fica melhor pra você e para sua rotina. Use também lixa polidora, é top demais para selar o lixamento e dar acabamento. 

Enfim amores espero que tenham gostado da indicação e resenha de hoje. Te encontro no próximo post! 

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo