10 agosto 2023

Resenha Creme Hidratante Kibumbum - Reduz estrias, foliculite e celulite

em 10 agosto 2023


Olá gente linda! Tudo bem com vocês? Hoje temos uma novidade babadeira por aqui, vamos falar sobre o creme hidratante KIBUMBUM que eu tive o privilégio de conhecer e testar, vocês vão amar.

creme para estrias e celulite Kibumbum


Que os creminhos para melhorar a aparência do bumbum estão com tudo não é mais novidade né. Mas fica aquela pulga atrás da orelha: Pra que serve? O que promete? Será que funciona mesmo? Então minhas amigas hoje vamos acabar com essas dúvidas e nessa missão conto com a experiência que estou tendo com o creme maravilhoso da Kibumbum.

Vamos começar apresentando o produto Kibumbum para vocês. O creme hidratante com essência de pêssego Kibumbum é formulado com ativos ricos como pimenta, cavalinha, centelha asiática, gengibre, óleo de coco, castanha da índia e algas marinhas para auxiliar no combate a celulites, estrias, foliculites e nos ajudar a ter um bumbum lisinho. 

Pode ser aplicado tanto no bumbum como também nas coxas e barriga. O creme Kibumbum pode ter o efeito ainda mais potencializado se for aplicado antes do treino ou para fazer aquela massagem modeladora maravilhosa.

A embalagem vem com 200g de produto que rendem bastante nas aplicações, é um potinho com tampa rosqueada super simples de manusear. O cheirinho é bem gostoso e suave, nada enjoento.

Na aplicação já é possível sentir a maciez que o produto deixa na nossa pele. Ele tem uma textura bem cremosa e micro partículas de brilho que deixam a pele com uma aparência incrível. 

A minha experiência em duas semanas usando o creme hidratante Kibumbum, aplicando toda noite antes de dormir, fazendo uma massagem bem focada em suavizar as minhas estrias, diminuir a foliculite atrás da coxa e uns culotinhos que tenho na cintura foi inacreditável.

Eu nunca pensei que um produto pudesse fazer efeito visualmente notáveis em menos de um mês, mas o Kibumbum me surpreendeu. 

As minhas estrias estão muito mais suaves, a foliculite está quase zerada, mas o que me deixa apaixonada de verdade nesse produto é conseguir reduzir os culotinhos da minha cintura que me incomodavam demais. Pra mim isso é surreal.

Quando a gente aplica o creme com uma massagem bem generosa, após alguns segundos a gente sente a pele esquentar e ficar bem vermelha, mas são reações normais devido aos ativos mencionados anteriormente nesse post.

Acredito que meus culotinhos tenham reduzido pela junção, massagem + produto de qualidade com ativos incríveis.

No geral o creme hidratante Kibumbum está SUPER APROVADO e eu indico muito. Lembrando que para ter resultado é preciso usar mesmo o produto com constância. Com ele eu consegui me sentir mais bonita e segura. Consegui uma pele muito lisinha e hidratada, estrias suavizadas, foliculite quase zero, redução de culotes da cintura

Sinceramente eu não esperava nada disso, sou bem incrédula com algumas novidades do mercado. Mas aqui estou falando sobre a minha experiência para que você possa ter uma opinião sincera sobre.

Vocês podem adquirir o produto diretamente no site da marca, e já vou dizendo que se usarem direitinho não vão se arrepender. O site: kibumbum.com

Até o próximo post! 

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo