27 junho 2023

Creme de pentear Explosão de Rícino Beleza Natural - Resenha

em 27 junho 2023


Olá lindezas! Vamos falar de mais uma maravilha enviada pela Baobá e Instituto Beleza Natural. O queridinho da vez é o creme de pentear Explosão de Rícino e já adianto que é espetacular. Vem comigo!

creme de pentear Beleza Natural resenha


Sinceramente não sei mais o que dizer a vocês. Com os primeiros recebidos da marca eu já havia ficado encantada com a qualidade e resultado dos produtos e desta vez não é diferente. O creme de pentear Explosão de Rícino da Beleza Natural é maravilhoso e eu vou te explicar tudo direitinho.

A embalagem é a de sempre sem novidades. O produto promete força e proteção, ação anti-quebra fortalecendo comprimento e pontas. É indicado para todas as curvaturas, vegano, e não é testado em animais.

A consistência do creme é perfeita, tem ótima espalhabilidade e rendimento como os demais produtos da marca. O cheirinho é bem gostoso e suave. O cabelo fica muito maleável, com balanço e muito brilho. Tenha cuidado para não exagerar na quantidade de produto, pois isso deixa o cabelo opaco pelo excesso e isso não depende de marca, pois todos os produtos se usados de forma exagerada vão dar esse efeito.

Senti meus cachos ainda mais definidos e com ótimo day after. No primeiro dia o cabelo fica com um brilho surreal, balanço de cinema e cheirinho leve. Nos days after (consigo passar uns 4 dias) o cabelo fica super molinho, com volume natural de day after do tipo não molhei o cabelo hoje mas ela tá top mesmo assim. Amo os days after com esse creme. 

Sinto o meu cabelo mais resistente e com menos pontas duplas, as pontinhas estão mais saudáveis que antes e super nutridas, sem nó de fada nem pontas duplas ou múltiplas.

Pra falar a verdade e indo direto ao ponto, me senti muito satisfeita com o meu cabelo utilizando o creme de pentear Explosão de Rícino da Beleza Natural por todos esses motivos já expostos e por ser um produto que é muito confortável, pois não dá seborreia como outros, nem pesa nos fios e posso ficar sem fazer fitagem quando bate a preguicinha rsrsrs.

Então amores, é isso. Veja também o vídeo no meu canal do YouTube onde mostro a finalização e o resultado do produto nos cabelos. 


Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty


2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo