17 maio 2023

Resenha Sérum Antiacne Sallve - Mudou minha pele

em 17 maio 2023

Olá minhas lindezas! Recebi da Sallve o Sérum Antiacne e vou falar um pouco sobre ele aqui para vocês. Se você tem problemas com acnes e manchas não deixa de ler esse post até o finalzinho e entender direitinho como esse produto funciona. Ah, não esquece de comentar quando chegar ao final e me contar o que achou. Sem mais enrolação, vamos nessa!

como tratar manchas de acne em casa


Então para começar a nossa resenha sobre o sérum antiacne da Sallve vamos falar das características do produto e embalagem. A embalagem é em bisnaguinha, o que facilita muito a dosagem de produto e aproveitamento de todo o conteúdo. Tem 35g de produto líquido pouco encorpado e não pegajoso, com cheiro suave e com excelente espalhabilidade, o que favorece muito o rendimento do produto por meses.

USE O CUPOM 30#ADMIRAVELFEMINISMOOF

Contém na sua fórmula ácido salicílico, melaleuca, niacinamida e extrato de buchu. A curiosidade dessa fórmula é o buchu, que diferente dos outros componentes mais conhecidos por seus benefícios, do buchu eu nunca ouvi falar.

Buchu é uma planta de origem africana muito utilizada na medicina popular. Tem propriedades antioxidante, anti-inflamatória, antisséptica e cicatrizante. Ajuda a reduzir o aspecto dos nossos poros e controlar a produção de oleosidade da nossa pele. Interessante né? (Fonte: Coisas da Roça / Sallve)

O produto promete ação secativa em até 24h sem ressecar, melhora cicatrizes de acne, controla a oleosidade, age nos cravos e espinhas. É não comedogênico, hipoalergênico, testado dermatologicamente e oftalmologicamente, é vegano e livre de crueldade animal. 

Usando o sérum antiacne da Sallve eu senti a minha pele muito melhor em vários pontos. Reduz significativamente a aparência das cicatrizes de acne, melhora a textura da pele tornando mais suavizada e reduz a aparência dos poros

Não nasceram mais espinhas como antes e os cravos ficaram muito reduzidos. É um produto que não arde, a não ser que a pele esteja machucada. Não tem cheiro forte, pois não tem fragrância. Uso sempre depois de lavar o rosto, espalha muito bem e rende muito. Sinto muita diferença de quando uso o sérum e quando não uso. Ele realmente faz muita diferença na minha pele. Adorei o produto e compraria com toda certeza. 

Eu indico os produtos da Sallve pq tive a oportunidade de experimentar as fórmulas e saber que realmente são excelentes para quem procura cosméticos que são eficazes e sem ponto negativo, pelo menos pra mim. Sei que os produtos Sallve não são tão baratinhos mas valem a pena, e você ainda pode comprar pela SHOPEE nesse link ou ter desconto no site da Sallve usando nosso CUPOM 30#ADMIRAVELFEMINISMOOF. 

Deixe seu comentário e até o próximo post!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

3 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo