09 janeiro 2023

Resenha Linha Elseve Cachos Longos dos Sonhos

em 09 janeiro 2023


Olá lindezas! Hoje vim falar com vocês sobre a minha experiência com esse recebidos de Dezembro através da The Insiders. Sempre gostei dos produtos Elseve, e eis que tive a oportunidade de experimentar uma linha completa dedicada aos cachos. Não é demais?! Agora vamos ao que interessa!!

cachos longos dos sonhos elseve

A nova linha da Elseve foi desenvolvida para cabelos cacheados e muito além disso para o cuidados com o cumprimento e principalmente pontas dos cachos, preservando sua integridade para que tenhamos cachos longos.

A proposta da linha Cachos Longos dos Sonhos é manter o cabelo saudável e preservar até os últimos 3cm dos fios, pois é a parte que mais sofre com a dificuldade que a oleosidade natural tem de percorrer da raiz até as pontas. 

A linha conta com 6 produtos: tratamento nutritivo, creme milagroso 3 em 1, creme para pentear nutritivo, creme noturno anti-travesseiro, shampoo nutri preenchedor e condicionador selador.

Desde que recebi até hoje, tenho usado todos os produtos da linha e percebi reais mudanças no meu cabelo. Lembrando que esse post não é patrocinado e minhas afirmações aqui são baseadas em experiências reais, ok?

Bom para começar fiquei bem curiosa com 2 produtos logo de cara, o creme milagroso 3 em 1 e o creme noturno anti-travesseiro. Se você também ficou curiosa sobre eles comenta no final do post!

Os Produtos

Todos os produtos da linha contam com ácido hialurônico e óleo de rícino na sua fórmula para garantir os resultados prometidos. E nós já sabemos que esses ativos são incríveis né.

Shampoo Nutri Preenchedor Elseve Cachos Longos dos Sonhos 

Faz tempo que evito shampoo que deixe o cabelo áspero. O Shampoo Nutri Preenchedor promete limpar as impurezas enquanto preenche os fios com nutrição profunda da raiz até as pontas. Ao usar senti aquela limpeza maravilhosa na raiz dos fios sem nenhum vestígio de aspereza e com uma maciez incrível. Já é possível ver o efeito nutritivo na primeira aplicação.

Tratamento Nutritivo Elseve Cachos Longos dos Sonhos

Após o shampoo é hora do tratamento nutritivo. Promete preencher os fios com tratamento nutritivo, ação em 5 min. No momento da aplicação ele já mostra para o que veio. Enquanto eu aplico já sinto o cabelo absorver a nutrição, ficando muito maleável, encorpado e de fácil desembarace com os dedos. 

Condicionador Selador Elseve Cachos Longos dos Sonhos

O condicionador vem para fechar a primeira etapa. Sua função é selar os fios com o tratamento, enquanto isso também promove nutrição profunda e um excelente desembarace dos fios. Após esses 3 primeiros passos, que são fundamentais para cabelos saudáveis, já é possível ver que o cabelo está muito nutrido, macio e muito fácil de desembaraçar. Fica com cheiro gostoso e muito leve.

Creme para pentear Nutritivo Elseve Cachos Longos dos Sonhos

Agora chegou a melhor parte, finalização. Sempre faço fitagem nos meus cachos e esse creme de pentear tem uma textura muito boa para essa finalização, nem tão espesso nem tão molinho, a cremosidade perfeita. Com ele consegui uma fitagem com cachos muito definidos, cheios de brilho, além de um cheiro encantador por onde passo haha. Quando não faço fitagem o cabelo também fica muito brilhoso e com aparência de cabelo saudável de verdade.

Creme Milagroso 3 em 1 Elseve Cachos Longos dos Sonhos

Agora vemos falar dele né?! O creme milagroso 3 em 1 leva esse nome pois tem 3 usos diferentes: 1- creme de pentear, 2- tratamento intensivo, e 3- Supercondicionador. Ele é mais espesso que o creme de pentear da linha e é perfeito para finalizar os cachos, ficam bem definidos e garante excelentes days after. Também é perfeito como tratamento intensivo e supercondicionador. Esse tipo de produto é perfeito para levar em viagens, pois somente ele cumpre 3 funções. 

Creme Noturno Anti-travesseiro Elseve Cachos Longos dos Sonhos

Ele me surpreendeu e eu amei. O creme noturno anti-travesseiro foi desenvolvido para ser aplicado antes de deitar. Promete controle de frizz e proteger a definição dos cachos durante a noite mesmo sem touca ou fronha de cetim. Não transfere para o travesseiro e não pesa. Realmente é um produto inovador e cumpre o que promete. Os cachos ficam encantadores no dia seguinte, sem precisar fazer nada.

Minha experiência

Toda a linha me ajudou muito evitando pontas duplas, que já estavam se tornando um problema pra mim. Outra coisa que percebi foi que os nós de fada também sumiram. Além de solucionar esses problemas a linha me proporcionou cachos muito bem nutridos, bem definidos e sem precisar arrumar o cabelo todo dia, pois me ajuda a ter days after de muita qualidade. 

Na vida corrida de empreendedora, com as demandas do blog, Instagram e clientes para atender, essa linha salvou meus dias, pois entrega um tratamento muito profundo e satisfatório ao mesmo tempo em que facilita o dia a dia da mulher cacheada. 

Foi uma experiência de muita satisfação e recomendo de olhos fechados que você também teste, pelo menos o creme noturno e o creme milagroso 3 em 1. Mas a linha toda, utilizada em conjunto fez uma revolução no meu cabelinho. Apaixonada!

Gostaram do post de hoje? Comenta aqui! Beijoo!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br





















2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo