13 julho 2022

Resenha Máscara Cachos Love Amyla Cosmétic

em 13 julho 2022


Olá gente lindaaa! Hoje eu trouxe algo diferente pra vocês, um produto que eu nunca nem vi kk. Na verdade amores, mesmo depois de tê-lo ainda não vi ninguém falando sobre, e olhe que vale muito a pena. Quando é barato e faz milagre a gente gosta né? Vamos lá! 

máscara baratinha para cachos que faz milagre


Amigas, já tem um tempo que uso o produto Máscara Cachos Love da marca Amyla Cosmetic e deveria trazer para vocês, mas a correria do dia a dia me impediu até agora, me perdoem. Eu particularmente nunca ouvi falar dessa marca e não sei se é fácil de encontrar, então trouxe essa resenha para caso você encontre, não perca a chance de testar, sério mesmo.

Para começar, além de ser um produto sem conhecimento público, é um produto muito barato. E geralmente quando junta esses dois fatores a gente costuma acreditar que o produto não presta. Mas é aí que acredito no poder das resenhas e blogs, para mostrar que existem produtos sem fama que são muito bons e que valem a pena serem conhecidos. 

A embalagem do produto é garrafão de 1 litro, igual aqueles shampoos profissionais sabe. É direcionado para cachos de todos os tipos e tem um cheirinho suave e gostoso. A textura do produto é líquida igual um condicionador molinho.

Promete alta definição e ação reparadora, rico em elastina, colágeno, e óleo de coco. Promete também nutrir, hidratar e reparar os cachos. Livre de óleo mineral, parafina, silicone, parabenos e corantes. 

Sinceridade é tudo numa relação de confiança né amores? E vocês sabem o quanto prezo por isso em tudo o que faço, então vamos lá.

A Máscara Cachos Love da Amyla Cosmétic é tudo de mais maravilhoso que meus cabelos já viram. Eu nem sei como falar, pois pode ser que você não tenha a mesma percepção que eu mas vou tentar descrever. 

Quem me acompanha sabe que costumo desembaraçar os cabelos durante o banho para facilitar a finalização. Porém com esse produto eu não sinto a necessidade de desembaraçar durante o banho, apesar de o shampoo deixar o cabelo um pouco áspero e embaraçado, quando aplico a Máscara Cachos Love o meu cabelo derrete na hora, eu não sei o que acontece, só sei que é assim.

O rótulo indica tempo de ação de 5 min, mas eu passo menos tempo e tenho resultados maravilhosos. Então, além do efeito derretimento imediato com desembaraçar inacreditável, os fios ficam muito hidratados e nutridos, muito leves, os cachos ficam mais definidos e soltos. Sinceramente eu jamais esperei tudo isso de um produto de 1 litro que custa menos de 19,00. 

Ah, e rende muuuito! Eu estou muito apaixonada nesse produto, torcendo para quando acabar eu consiga encontrar nas lojas. E você, gostou da resenha?

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

3 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo