23 junho 2022

Resenha Explosão de Hialurônico de Beleza Natural

em 23 junho 2022


Olá pessoas lindas! Como prometido, até que fim saiu, hoje eu trouxe a resenha do segundo produto que recebi com a parceria da marca Beleza Natural. Foi muito bom eu trazer essa resenha só agora, pois descobri onde vende e vocês me perguntaram bastante lá no insta. Vamos lá!



Não sei se vocês recordam então vou refrescar as suas memórias rapidinho. Há alguns meses recebi uma caixa com produtos da marca Beleza Natural para celebrar a chegada da marca aqui no Ceará. Dentro da caixa vieram dois potões de creme de pentear e alguns sachês com amostras de outros produtos.

Na primeira resenha (essa aqui) falei sobre o creme Explosão de Óleos Africanos, pois como sou apaixonada em produtos com óleos foi o primeiro que usei com frequência. E então fiquei devendo a resenha detalhada do segundo produto que é MA RA VI LHO SO, o Explosão de Hialurônico.

Pra começar como muitas já sabem, a embalagem vem com 1Kg, mas acho que também tem a versão menor, vi rapidamente em uma loja e não tenho certeza se todas as linhas tem a versão menor. 

Como a maioria já sabe o ácido hialurônico é um importante componente de hidratação. Então como o próprio ativo promete hidratação, o slogan e promessa desse produto é hidratação profunda, além de ação antiressecamento e controle de frizz.

É indicado para todas as curvaturas, promete rendimento de até 30 aplicações, tem um cheiro suave e bem gostosinho. A consistência é maravilhosa, pois não é ralo e ao mesmo tempo não é muito grosso a ponto de dificultar o desembarace. 

No início eu pensei que não ia gostar, culpa da preferência por cremes com óleos rs, mas com o uso no cotidiano fiquei encantada pelo resultado que ele entrega, ou seja, a marca conseguiu todo o meu amor.

Ah, uma informação muito importante, eles não testam em animais, o produto é vegano, embalagens são recicláveis e ainda tem um selo certificando de que não tem química de transformação. Demais né não?

Voltando a minha sincera e amorosa, e apaixonada opinião sobre o produto. Eu senti que o meu cabelo ficou bem mais hidratado, e olha que não estou conseguindo seguir meu calendário de cuidados capilares. O cabelo fica maravilhoso e maleável, a hidratação que eu senti com ele é tão incrível que o meu cabelo parece não precisar de cuidado nenhum.

Além de toda a hidratação e saúde dos fios eu percebi também que rende muito, a espalhabilidade dele nos fios é muito boa e favorece demais o desembaraçar. Os cachos ficam bem definidos, com brilho e super leves, pois não precisa entupir os fios de creme, com pouca quantidade de produto e a finalização que você gosta tem tudo pra dar certo.

Então é isso amores, muita gente me perguntou no insta quais são as lojas que vendem os produtos da marca, e eu fiquei muito feliz quando vi na IAP Cosméticos, que é uma loja que gosto muito pela variedade no corredor dos cachos kk e pelos valores acessíveis.

Amei ver outras linhas da marca Beleza Natural e já estou doida pra testar. Ah os cremes de 1Kg aqui em Fortaleza estão custando 29,00 na IAP, valor que eu considero acessível já que rende muito.

Por hoje é só lindezas! Até o próximo artigo! Beijooo!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br


2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo