06 abril 2022

Resenha Creme de pentear Explosão de Óleos Africanos da Beleza Natural

em 06 abril 2022

 Beleza Natural chega ao Ceará

Olá lindeza! Tudo bem com você? Beleza Natural é uma marca brasileira especializada em cabelos ondulados, cacheados e crespos e agora nós do Ceará vamos ter acesso a suas linhas de produtos incríveis ,nas lojas. Mas antes deixa eu te dizer o que achei dos produtos e se vale a pena você gastar perna pra comprar na loja. Vamos lá!



 


Fiquei sabendo que a marca ia chegar no Ceará pela Baobá cosméticos que faz a representação da marca, disseram que iriam me enviar um kit com produtos e foi o que aconteceu. Recebi dois potes de creme de pentear e algumas amostras.

Mas antes de resenhar os produtinhos queria falar sobre a marca, pois achei ela apaixonante. A marca Beleza Natural é nascida no Rio de Janeiro e possui atuação muito forte na região, estados vizinhos e Bahia e agora, para nossa felicidade, chega no Ceará. 

Além dos produtos, a marca também realiza serviços especializados em cabelos cacheados e crespos. Foi fundada por uma mulher  que estava cansada com as opções do mercado que nunca satisfaziam as necessidades reais do seu cabelo crespo (isso é muito inspirador, sério!), e como isso é algo que a maioria das cacheadas e crespas sentiam e ainda sentem a marca teve crescimento rápido se tornando a maior rede especializada em cabelos crespos e cacheados.

Resenha Creme de pentear Explosão de Óleos Africanos da Beleza Natural 

O que falar desse produto? É tão incrível que me perco nas palavras. Para começar ele é diferente de todos os cremes que eu já usei até a presente data. Primeiramente pela seleção de óleos que tem na composição. Quando eu li, óleos africanos, esperava o famoso e já tedioso óleo de argan, mas não tem óleo de argan, acredita? 

Os sete óleos da fórmula são muito seletos, óleos de Baobá, Kalahari, Moringa, Nigella, Tamanú, Opuntia e Karité. Todos esses óleos juntos deixam os cachos profundamente nutridos. 

Além de terem selecionado os melhores ativos para colocar no potinho de 1Kg (amo), a marca se preocupa em trazer a composição da fórmula, que sempre é em inglês, em português. E esse detalhe eu achei um diferencial e tanto. 



É um produto vegano, não testado em animais, e sustentável (embalagem reciclável e sugestão de reuso no rótulo). A decoração de embalagem é muito linda com estampas típicas africanas.

O produto em si é bem consistente daquele jeito que eu já amo e vocês sabem. Quando coloco um pouco de produto na mão para aplicar no cabelo é notável que tem bastante óleo, deixando a textura do creme fluida ao toque e muito leve. 

Apesar de ser um produto com uma consistência maravilhosa, os cachos ficam muito leves e soltos como se não tivesse aplicado nada de finalização. Porém eles ficam incríveis de tão definidos, leves, nutridos (sim, dá pra ver de longe) e com muito brilho. 

Eu sinceramente não sei se eu ainda tenho mais alguma coisa pra dizer, pois acho que consegui demonstrar todo o meu amor. 

Visitem o site da marca e leiam a história completa. Agora que chegou no Ceará vai ficar mais acessível para encontrar em lojas de cosméticos e perfumarias. 

PS: Vocês sabem que apesar de ter recebido os produtos pela marca, eu escolhi trazer aqui somente a minha opinião verdadeira para manter a honra do meu compromisso com vocês. E isso eu não posso abandonar.

Espero que tenham gostado amores! O outro produto vai sair em outra resenha, aguardem!! 

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br 

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo