05 maio 2022

Resenha Ativador de Cachos Regarv Todo Poderoso Cacheado

em 05 maio 2022

Olá lindezas!!! Trouxe hoje a resenha desse produto que mostrei pra vocês lá no Instagram. Como é um produto que não é famoso, acho bom trazer para que possamos diversificar o conteúdo e as opções que temos ao comprar. 

resenha co-wash regarv ativador de cachos


Hoje vou ser bem direta e objetiva, pois sei que com a correria do dia a dia nem sempre você tem tempo pra textão, e é um produto bem objetivo também. Vamos lá!

Para começar, não sei o valor pois foi minha mãe que me presenteou (sabendo que seria resenha pro blog rsrs), mas ao que me recordo de ter perguntado a ela, fica na faixa de 20,00 a 27,00.

O produto é da marca Regarv da Corpo Dourado, a embalagem contém 1Kg de produto e é um pote com tampa rosca. 

É um ativador de cachos que promete hidratação, controle de frizz, revitalização e nutrição. É livre de parabenos, petrolatos e silicones e ainda tem fórmula totalmente co-wash. Possui na composição manteiga vegetal, queratina potencializada e D-Pantenol. 

A embalagem tem a forma de utilizar que é: Com os cabelos limpos aplique o produto em toda a extensão dos fios, mecha por mecha massageando suavemente, aperte e solte formando os cachos.

Não consegui resultados satisfatórios com essa aplicação, ou com a aplicação para fitagem, que é a que eu faço. Não consegui uma definição que segure os cachos.

Porém utilizando como co-wash ele é um produto bom, limpa bem os fios, deixa a raiz suavemente limpa (pois essa é a proposta da técnica) e os cachos definem, por incrível que pareça. Também observei que facilita muito o desembaraçar, já é um ponto super top. 

LEIA TAMBÉM: Resenha Máscara Cachos Love Amyla Cosmétic

Para finalizar com ele, eu uso após o creme de finalização. Desembaraço com um creme que me dê a definição que eu gosto e aplico o ativador de cachos Todo Poderoso Cacheado Regarv mecha por mecha para potencializar a definição e me garantir melhores day afters.

Nem todos os produtos vão nos dar os melhores resultados de início, então eu sempre procuro uma outra forma de usar. Nesse caso, eu estava precisando de um co-wash e esse produto desempenha muito bem  essa função, e ainda por cima serve como ativador de cachos.

Então é isso meus amores, eu recomendo muito para ser usado como CO-WASH e para potencializar a sua finalização. Para ser usado sozinho para finalizar foi reprovado.

ATUALIZAÇÃO

Recentemente resolvi dar uma segunda chance a esse produto e usei para finalizar os meus cachos. É sempre bom testar um produto mais de uma vez, eu sempre faço isso, quase nunca jogo fora. 

Então eis que na segunda tentativa de finalizar o produto funcionou e deixou meus cachos MUITO definidos e lindos, sério mesmo. O que fiz? Vamos lá! 

Para dar certo dessa vez fiz o seguinte: Para desembaraçar utilizei um creminho mais mole, que desliza facilmente nos fios. Após o desembaraçar separei o cabelo em três mechas principais sendo, topo, e a parte baixa separei em duas, como sempre faço. Para cada uma das partes apliquei uma boa quantidade do Ativador de Cachos Todo Poderoso Cacheado Regarv, e então separei em mechas menores para a fitagem.

Já faz uma semana que estou usando ele assim e consigo ter Days After para otimizar o meu tempo, é só colocar a touca de cetim pra dormir que fica ótimo. 

Me fala se gostou desse post! 

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br


4 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo