15 julho 2021

Novex Doctor Rícino Resenha

em 15 julho 2021

 Resenha Creme de hidratação Doctor Rícino Novex

O creme de tratamento ultraprofundo Novex Doctor Rícino, promete cabelos mais fortes e menos queda devido a quebra. Vamos lá?

Novex doctor ricino resenha

Olá, gente linda, estavam faltando as resenhas por aqui né. Mas hoje vim resolver essa pendência e trouxe o creme de tratamento Doctor Rícino da Novex.

Já faz um certo tempo que estou usando esse produto e tenho gostado bastante. Todos já sabem que é muito bom ter um Novex sempre a disposição, são baratinhos, econômicos e ajudam a manter os fios saudáveis.

O creme Doctor Rícino, como o próprio nome sugere, contém óleo de rícino na sua fórmula. Como todas já conhecemos a fama do óleo, a marca também promete crescimento dos fios, redução de pontas duplas, e fortalecimento.

Além dessas promessas o produto também tem outras informações importantes: É vegano, não testado em animais, e sua fórmula é liberada, sem parabenos, sem sulfato, sem silicone, e sem petrolatos.

O produto ainda conta com uma sugestão de uso bem diferente, chamada de "Dica Novex". Esse modo de usar é bem interessante e confesso que ainda não usei dessa forma, mas vamos lá aos modos de uso sugeridos na embalagem.

Sugestão de uso: Tratamento de choque em 1 min

1 PASSO: Após lavar os cabelos, retire o excesso de água com uma toalha.

2 PASSO: Aplique pequenas quantidades do produto, enluvando mecha por mecha no comprimento e pontas.

3 PASSO: Deixe agir por 1 minuto, enxágue e finalize com condicionador.

Sugestão de uso: Dica Novex

Para um tratamento intensivo, aplique o produto nos cabelos secos, deixe agir por 10 a 15 minutos, uma vez por semana.

Nessa forma de uso não tem muitos detalhes, então fiquei na dúvida se é preciso levar os cabelos antes e deixar secar, ou se é para lavar os cabelos depois. Como disse, ainda não usei essa "dica novex", mas vou testar e atualizo esse post. 

Minhas considerações:

O creme de tratamento Doctor Rícino Novex, promove mais resistência aos fios, fazendo com que tenham menos pontas duplas e encorpando os fios. Sua embalagem de 1kg e a textura do produto garantem uma excelente rentabilidade, durando por meses. 

Utilizo uma vez por semana, e intercalo com outros tratamentos também. O produto não tem cheiro forte e espalha muito bem nos fios. 

Esse produto tem sido meu aliado no dia a dia para manter o meu cabelo saudável e forte. As pontas duplas não desapareceram, mas reduziram bastante. O cabelo está com brilho e resistente a quebra. 

Acho que sempre vale a pena investir em produtos Novex, esse é um dos produtos da marca que compraria novamente, além do Novex Tudo de Bom que também é perfeito. 

Resenhas de produtos para cabelo sempre são mais breves, mas me conta se gostou, se já usou, se percebeu resultados, ou se não sentiu nada diferente. Aguardo seu comentário!

Por hoje é só meus amores. Até o próximo!!  

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo