29 julho 2021

Resenha Salon Line Brilho Máximo creme de pentear

em 29 julho 2021

 Creme de Pentear Salon Line Brilho Máximo

Olá gente lindaaaa! Sempre tem alguém que vai no meu Instagram perguntar qual creme eu uso, e por isso é tão importante trazer as resenhas de creme de pentear. Hoje eu trago a resenha do Creme de pentear Salon Line Brilho Máximo, vamos lá?

salon line brilho maximo resenha


Já tem algum tempo que venho utilizando os cremes de pentear da Salon Line, eu sempre indiquei o Keraform e amo, mas por ser fácil de encontrar em qualquer supermercado e ter sido super aceito pelo meu cabelo venho usando os cremes Salon Line.

Como vocês já sabem eu amo cremes consistentes. Sempre que procuro um novo produto é o primeiro detalhe que observo, a consistência, pois sei que assim não terei problemas.  Então foi a principal característica para dar uma chance ao Salon Line.

O produto...

O produto é em embalagem maravilhosa de 1Kg, rótulo roxo com laranja, promete definição dos cachos, controle de frizz, extra brilho, hidratação, força e reparação da fibra. Indicado para ondulados, cacheados e crespos, cabelos sem vida, opacos e desidratados.

Sua fórmula contém óleo de coco, óleo de manga e colágeno. Esses três ativos proporcionam aos fios muito mais nutrição, força e maciez, além de cabelos mais hidratados e brilhantes.

 O óleo de coco já é bem famoso por nutrir perfeitamente nossos fios, o óleo de manga e o colágeno somam forças para um resultado mais eficaz, pois possuem ácidos graxos e vitaminas que ajudam a fortalecer os fios e promover brilho e hidratação. 

O próprio rótulo possui três dicas de finalização com o produto, mas vocês sabem que utilizo a fitagem com escova desde a transição. Tem finalização para mais brilho, para cabelos extremamente ressecados e day after. 

Leia: Resenha Keraform Cahos Definidos, o produto que salvou minha transição capilar

O que esperar...

O produto é incrível, pensei que não iria gostar mas amei. É muito consistente, do tipo que não cai do pote se você inclinar. Tem um cheiro um pouco forte e gostoso, mas se você ficar enjoada com cheiros pode te incomodar no momento da aplicação, pois o cheiro não fica muito no cabelo quando seca.

Proporciona uma definição maravilhosa de verdade, tanto que já é meu segundo potinho, amo definição. Deixa os cabelos muito hidratados e nutridos, com um brilho muito lindo, como se tivesse acabado de fazer uma nutrição (pelo menos foi o que achei). 

O rendimento também é muito bom, cremes consistentes sempre tem ótimo rendimento e o Creme de Pentear Salon Line Brilho Máximo não te deixa na mão, meu cabelo tá bem comprido e o potinho me acompanha por mais de 2 meses. 

Então meus amores essa é minha opinião sobre o produto. Se você queria indicação de produto para finalizar os cachos, aqui está! Indico de olhos fechados pois é maravilhoso para o dia a dia. 

Dica: Lembre-se que quando usar produtos muito consistentes a higienização não pode demorar muito para não entupir a raiz dos fios. Higienize de dois em dois dias ou dia sim dia não e sempre faça hidratação nas lavagens, pode ser aquelas de 1 min, mas faça.

Então é isso aí meus amores, qualquer dúvida ou sugestão deixe um comentário ou me procure no Instagram! Até o próximo post! Beijo!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo