07 abril 2020

Natu Hair Cachos Perfeitos - Resenha

em 07 abril 2020

Resenha Creme de Pentear Natu Hair Cachos Perfeitos

Quer opção de creme de pentear que dá super definição e deixa os cachos bem hidratados? Hoje eu trago a resenha do creme de pentear de 1Kg da Natu Hair para cachos. E se você gosta de cremão bem consistente você vai amar, fica até o final.


creme para definir os cachos

Quem ai já conhece o Keraform Cachos Definidos? Se não conhece clica aqui pra ver a resenha. Se já conhece e gosta, com certeza você vai gostar do creme de pentear Cachos Perfeitos da Natu Hair. Pois são muito parecidos.

Comprei esse creme pra testar, sem nenhuma indicação e ainda bem que deu muito certo. Já comprei desconfiada que seria uma cópia do Keraform, até pensei que fossem da mesma empresa. Mas entrei em contato e a empresa disse que não.

Mas vamos logo ao que interessa. O creme é maravilhoso! Sem nenhuma dúvida. O valor gira em torno de 20,00 a 24,00 normal para cremes de 1Kg aqui onde moro. A consistência é bem firme, e o rendimento é muito bom. Tem um cheirinho bem suave.

O que diz o rótulo: É indicado para cabelos cacheados, ondulados ou volumosos. Contém Colágeno, Quinoa pró e D-Pantenol. Sua formula exclusiva hidrata, nutre profundamente, define os cachos, deixando-os volumosos, sem frizz e com um movimento incrível.

Sobre os ativos: Quinoa pró, Ativo rico em proteínas e aminoácidos que nutrem e fortalecem os fios. Colágeno, hidrata e mantém a forma dos cachos e previne a quebra. D-Pantenol, ativo com alto poder de hidratação.

O resultado? Os cachos ficam super definidos mesmo! O cabelo fica muito hidratado. Como contém filtro solar na composição, ele não resseca tanto ao sol e mantém a hidratação. O cabelo também fica bem nutrido e com redução maravilhosa do frizz. 

Observando bem, é a cópia exata do Keraform, só muda a embalagem e o cheiro. Até os ativos e os benefícios são os mesmos. 

Então. se você for na loja de cosméticos pode levar qualquer um desses dois, de preferência o mais em conta né rs. Por quê são quase a mesma coisa, sério.

Como já perceberam eu adorei o produto e indico sim. Não é liberado para no/low poo. Então se você segue essas rotinas não recomendo esse produto.

E por hoje é só meus amores, espero que tenham gostado. Deixe o seu comentário! Até o próximo, bjoo!

4 comentários:

  1. Eu amei o nome do blog kkkk só queria deixar isso bem claro! aaaaaa tudo pra mim!♥
    Sobre a resenha, nunca tinha ouvido falar nesse creme em específico, mas já usei vários cremes da marca. Amei.
    Estou seguindo seu blog, te espero lá no meu. Já deixando claro que amei o conteúdo e espero ver mais coisa do tipo aqui. :)

    Beijos, batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul!! Haha Muito muito muito obrigada meu amor. Nossa, quanto carinho! Eu tô muito feliz de saber que você gosta mesmo do conteúdo e do meu blog, isso me dá uma alegria sem tamanho. JÁ TE AMOOO! KKK. Muito obrigada, e pode me esperar por lá tá! Bjooo!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo