04 abril 2020

Resenha Sabonete em gel Controle do brilho Nivea

em 04 abril 2020

Resenha Sabonete em gel Controle do brilho Nivea

Pele oleosa requer cuidados específicos e contínuos. Disso sabemos muito bem. E escolher os produtos certos para o nosso tipo de pele faz muita diferença. Hoje vou falar um pouco sobre o Sabonete em Gel Controle do Brilho da Nivea, que venho utilizando a um tempo.

resenha sabonete facial para pele oleosa nivea


Sabemos que muitas pessoas sofrem com o problema de pele oleosa, eu sou uma delas. Por esse motivo gosto de ter opções na hora de comprar os meus produtos, e acho que é legal vocês conhecerem também, para assim escolherem o mais interessante pra cada um e não ficarem sem o produto por falta de opção.

Já é a segunda vez que compro o Sabonete em gel controle do brilho Nivea. É um produto acessível e fácil de encontrar, na maioria das farmácias a gente consegue achar.

É indicado para peles mistas a oleosas, vem na quantidade de 150 ml e possui micro esperas para auxiliar na limpeza da pele. Promete limpeza profunda sem fazer espuma, pele equilibrada e sem brilho.


*Leia também: Esfoliante Avon ClearSkin para pele oleosa


O rótulo diz que limpa profundamente os poros com uma micro esfoliação, removendo resíduos de maquiagem e poluição.Fórmula com algas marinhas reduz e controla o brilho, proporcionando à pele. Tecnologia que limpa sem produzir espuma. Contém vitamina E, substancia antioxidante necessária para uma pele mais saudável e bem cuidada.

O que eu achei desse produto vocês já devem imaginar né. Eu gosto bastante. Faz uma limpeza gostosa na pele sem espumar e a pele fica super macia. Não agride a pele e não deixa ressecada. É uma limpeza com sensação de hidratação.

Uso como esfoliante, depois de já ter usado o sabonete no rosto. Mesmo que a esfoliação que ele proporcione seja leve, eu uso dessa forma e intercalo com um esfoliante facial um pouco mais abrasivo. Mas se você tem a pele sensível ele já dá conta do recado sozinho, eu que sou exagerada mesmo rs.

Então esse foi o post de hoje meus amores, espero que tenham curtido. Deixe uma sugestão, opinião ou dica nos comentários. Até o próximo!








2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo