23 abril 2020

Esfoliante Avon ClearSkin Controle de brilho e poros

em 23 abril 2020


Sabonete Facial Esfoliante Controle de Brilho e Poros ClearSkin da Avon


Esfoliar o rosto faz total diferença para quem tem pele oleosa, pois somente a higienização com sabonete facial não garante muitos resultados. Para quem também sofre com manchas então nem se fala. Devido a grande importância deste produto na nossa rotina facial, hoje trago a resenha detalhada do esfoliante da linha ClearSkin da Avon.

É uma opção acessível e até preferida por muitos consumidores. Está a muito tempo no mercado, mas não é tão conhecida como outros, mas que tem benefícios até melhores. 

resenha esfoliante avon para pele oleosa


Utilizo a um certo tempo já, parei de usar por um período e retomei a algumas semanas. Notei algumas mudanças no produto e achei bem melhor. 

A embalagem contém 75g de produto, tem uma textura cremosinha, a cor é levemente esverdeada, e o cheirinho de mentol. O Sabonete Facial Esfoliante Controle de Brilho e Poros ClearSkin da Avon promete eliminar a sujeira dos poros obstruídos através de uma limpeza profunda, elimina as impurezas, a oleosidade excessiva e células mortas, deixando a pele macia, limpa e saudável.




Nas minhas primeiras experiências com esse esfoliante, a muito tempo atrás, senti que os grãozinhos esfoliantes eram muito grosseiros e abrasivos, e foi nesse ponto que observei uma mudança ao voltar a utilizar o produto na minha rotina atual. A textura do produto tá melhor, mais cremosa e com os grãozinhos esfoliantes mais finos. 

Utilizo o produto sempre depois de lavar o rosto com o sabonete facial, que no momento estou usando o shampoo Johnson's para esta função. Como esse esfoliante ainda tem um poder de abrasividade bem forte, no meu ponto de vista, é muito importante aplicar no rosto molhado para massagear mais fácil e evitar machucar a pele.

É de extrema importância evitar a área dos olhos e também fazer movimentos suaves. A pele fica bem limpa, macia e renovada, pronta para receber os produtos de tratamento ou simplesmente um hidratante. 

Gosto de usar esse esfoliante a noite, pois é o período do dia em que ocorre e renovação das células e a pele recebe melhor todo o tratamento. Lembrando que não se pode usar muitas vezes e nem diariamente. O recomendado é de no máximo duas vezes por semana.

A sensação é de pele extremamente limpa, fica realmente bem macia e livre de oleosidade. A pele fica muito refrescante devido ao mentol da sua formula, costumo dizer que fica com um leve ardor kk, mas é essa a refrescancia do mentol, não é nada de ruim nem prejudicial. 

Espero que tenham gostado desse post, visitem os outros artigos com dicas de cuidados com a pele oleosa. 

Até o próximo! 

Me encontre nas redes sociais: 
Compartilhando ideias no Pinterest: Admirável Feminismo

6 comentários:

  1. Também gosto muito de esfoliar o rosto, acho que é a minha parte favorita do skincare, atualmente uso a borra do café rsrs amo bjs

    Lehblogg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, borra de café é tudo de bom, deixa uma sensação tão maravilhosa na pele. O brigada pela visita amore! Bjo!

      Excluir
  2. Já usei vários produtos da linha ClearSkin, da avon, mas não conhecia esse. Vou anotar a dica, pq parece ser um produto que vale a pena testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amore, vale a pena. E se você já gosta dos outros produtos da linha, vai gostar desse também. Obrigada pela visita! Bjooo!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo