24 julho 2019

Creme de Pentear para crescimento Capilar - Natu Hair Óleo de Rícino

em 24 julho 2019

Resenha Creme de Pentear Natu Hair Óleo de Ricíno

É sempre bom ter opções para finalizar os cachos. Então hoje trago a resenha do Natu Hair Óleo de Rícino para vocês terem uma segunda opção ao keraform Cachos Definidos que já indiquei aqui. Vamos lá?

Resenha Creme de Pentear Óleo de Rícino Natu Hair


Ha alguns meses venho usando o creme de pentear Natu Hair Óleo de Rícino para finalizar os meus cachos.

Na primeira aplicação não gostei, aliás sempre tenho essa impressão ao usar um produto novo pela primeira vez, mas já na segunda aplicação em diante obtive conclusões diferentes.

Assim como o Keraform, o Natu Hair Óleo de Rícino é um creme de pentear pensado para quem usa muito produto na hora da finalização, contendo 1 kg de produto em sua embalagem.

O Natu Hair Óleo de Rícino como o próprio nome já diz, contém óleo de rícino que é super famoso por suas propriedades fortalecedoras e por auxiliar no crescimento capilar saudável.

Também possui na formulação Creatina e Arginina para ajudar a restaurar a fibra capilar e massa capilar, além de nutrir e garantir a saúde dos fios. Outra observação importante é o filtro solar presente na formula, isso evita que os raios solares ressequem e danifiquem os fios.

Toda a formula do produto tem ativos muito importantes para a saúde e crescimento do cabelo. No dia a dia é crucial ter produtos pensados para manter os cachos saudáveis, principalmente com ativos nutritivos e filtro solar.


como fazer o cabelo crescer mais rápido



O cabelo cacheado precisa de muito cuidado até nos produtos para finalizar, pois a finalização é a ultima etapa de todo um processo de cuidados. 

Se você não cuidar da finalização de forma correta e com produtos que ajudem a manter os cachos, todas as etapas anteriores da sua rotina não serão tão duradouras. Então capriche na sua finalização.

O Natu Hair Óleo de Rícino é um creme de pentear que rende bastante, 1 kg de produto já uso a mais de 2 meses e compartilho com a minha mãe e ainda tem meio pote. 

É muito nutritivo e derrete nos cabelos, não pesa, e se fizer a fitagem direitinho o cabelo fica maravilhoso, rendendo ótimos day afters sem preocupações (faça o coque abacaxi ou use touca de cetim).

O filtro solar funciona de verdade, evita o cheirinho de sol no cabelo e o ressecamento causado no tempo seco. Tem um cheirinho suave a agradável que é super sutil.

Nutre muito bem o cabelo e deixa com aspecto muito saudável. O cabelo fica leve e macio, muito brilhoso e definido.

Super aprovei o produto, além de todos os benefícios que já listei ele ainda facilita o desembaraçar dos fios. Gostei muito, tanto que vim resenhar para vocês né!

Espero que tenham gostados da indicação de hoje. Aguardo vocês nos comentários! Xero! 👄😘


4 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo