11 julho 2019

Água Micelar Zanphy - Solução de limpeza 7 em 1

em 11 julho 2019

Água Micelar Zanphy - Solução de limpeza 7 em 1

Limpar e purificar a pele é uma etapa muito importante da rotina facial, principalmente quando temos o produto certo que nos deixa confortável e segura. A Água Micelar Zanphy é a melhor que já usei até hoje. Vem saber mais!



Água Micelar Zanphy





Recentemente comprei a Água Micelar Zanphy, e já me apaixonei na primeira aplicação. A água micelar tem o objetivo de limpar e demaquilar a pele trazendo hidratação e outros benefícios. Muitas marcas desenvolveram suas versões do produto e hoje fica difícil escolher a melhor.

Já testei outras duas marcas de águas micelares, a Zanphy é a terceira da minha lista. As testadas anteriormente não me deixavam confortável e segura, e me traziam alguns desconfortos na hora de aplicar.




O momento de aplicação da água micelar é, geralmente, depois de uma rotina cansativa, em que a maquiagem foi usada por muitas horas no rosto para fazer a remoção e reequilibrar a pele.

Algumas marcas que testei são muito boas sim, mas que me trazem muito desconforto na área dos olhos. Em mim, sinto ardor ao retirar a maquiagem dos olhos com a Água Micelar da Hidramais, que é a que estava usando até então.

Com a Água Micelar da Zanphy me sinto muito mais segura, pois não senti ardor nos meus olhos e a retirada da maquiagem é bem mais tranquila. A Água Micelar Zhanphy tem o objetivo de limpar, demaquilar, hidratar, purificar, suavizar, tonificar e reequilibrar a pele.

O poder de hidratação e purificação são muito satisfatórios, deixam a pele muito mais bonita e tonificada, além de visivelmente limpa. Senti também melhor controle do brilho da pele e oleosidade. Deixa os lábios limpos e hidratados.

Notei apenas um ponto negativo, que é o cheiro, mas não é nada que incomode. A formula não é oleosa e o produto é testado dermatologicamente e oftalmologicamente, por isso é seguro utilizar em todo o rosto e também nos olhos.

Estou viciada nesse produto, é para os lábios, face e olhos e traz muita segurança pra mim. Não tive nenhum ardor nem nada do tipo. A Zanphy arrasou nessa produção. Sinto minha pele maravilhosamente pura e hidratada. Super recomendo real. 

Se você gostou desta resenha, comenta aqui pra mim e me conta. Até o próximo artigo!    

2 comentários:

  1. Achei estranho o cheiro também, limpa muito bem a pele e não senti a necessidade de enxaguar o rosto depois de usa lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo flor! Só coisa boa. Muito obrigada pelo comentário! Bjos!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo