05 setembro 2018

Água Micelar Hidramais

em 05 setembro 2018


Água Micelar Hidramais

Resenha Água Micelar Hidramais



Oi gente!! Hoje o assunto por aqui é cuidado com o rosto, e para isto vou falar um pouco sobre esse recebido, a Água Micelar da Hidramais

Recebi o produto em uma promoção que a empresa fez através do Instagram, e confesso que não sabia que a empresa trabalhava com produtos específicos para o cuidado do rosto.  

A água micelar é uma solução de limpeza facial "recentemente" criada pelas indústrias de cosméticos a fim de facilitar o cuidado facial em casa. 

Tendo em vista que muitos produtos lotavam as nossas prateleiras em casa, cada um para um cuidado diferente, lançaram a água micelar que reúne os principais cuidados em um único produto. 

O produto promete purificar, reequilibrar, demaquilar, hidratar e tonificar a pele. A embalagem diz que é recomendada para limpeza profunda de peles delicadas e sensíveis, tem ação purificante e tonificante.

Remove facilmente maquiagem, impurezas e poluição, sem agredir e nem ressecar a pele. Possui fórmula livre de sulfatos, óleos, parabenos e álcool. Dermatologicamente testado. 

Com o uso deste produto como demaquilante notei que ele remove a maquiagem com facilidade, e ao mesmo tempo em que remove a sujeira já vai deixando a pele bem cuidada e suavizada. Um ponto negativo que me incomodou foi o fato de causar ardor nos olhos.

Ao utilizar no rosto apenas como uma loção normal para cuidados diários notei que, remove impurezas mesmo quando o rosto aparenta estar limpo, deixa a pele notoriamente mais tonificada e leve, promove uma hidratação na medida certa e deixa a pele sequinha por mais tempo. 

Aprovei o produto, pois cuida muito bem da pele, porém requer atenção ou que evita utilizar nos olhos. É muito importante poder contar com um produto que facilite a nossa rotina e nos traga confiança nos resultados. Então segue a dica!
 Gostaram do post de hoje? Você já conhecia o produto? Comenta aqui pra mim o que achou! 
  
Xeroooo!!! 

Atualizado em 10/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo