18 junho 2019

Hidratante corporal Natura Todo Dia - Rápida absorção e pele incrivelmente hidratada

em 18 junho 2019

Pele livre de ressecamento

Aplicar hidratante no corpo é uma tarefa incômoda quando o produto não te deixa confortável. Se fica grudento e demora a secar, acabamos desistindo. Mas e se eu te contar que o Hidratante Corporal Natura Todo Dia seca rapidinho e deixa a pele super macia? Vem comigo!

resenha Hidratande Natura Todo Dia


Recentemente recebi de presente o Hidratante corporal Natura Todo Dia e amei o resultado dele no corpo. Com fragrância de noz pecã e karité, é um hidratante de nutrição intensa para o corpo que nutre e hidrata profundamente a pele.

Possui textura cremosa que protege e restaura a pele reduzindo o ressecamento. Possui alta concentração de óleos vegetais que possuem maior afinidade com a pele e melhor absorção dos nutrientes.

Com o uso diário do Hidratante corporal Natura Todo Dia senti a pele muito hidratada, a absorção é bem rápida e não fica nada molhado. A hidratação faz com que a aparência e textura da pele melhorem ao longo dos dias. A textura é bem grossinha, não escorre e a dosagem é mais precisa.

A embalagem tem aplicador de pump (apertar), vem com 400 ml de produto que rende bastante. Tem um cheirinho bem suave e gostoso, dá vontade de aplicar o tempo todo.

Super recomendo, não sei quanto custa, mas recomendo. Por ser um hidratante de rápida absorção, secagem rápida e alto poder nutritivo para a pele, além de render muito. Vale a pena!

Espero que tenham gostado do post. Me indiquem hidratantes corporais de secagem rápida também, eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo